Blog do Adilson Ribeiro

Segunda – 15:45 – Ex-funcionário expõe apresentador do SBT e revela romance gay com cantor sertanejo. Clique e saiba mais:

A moda de expor os bastidores da televisão por meio de uma corrente que está dominando o Twitter continua dando o que falar e gerando polêmica. Após várias revelações de um ex-funcionário da Globo, agora foi a vez de um ex-assistente de produção do SBT fazer o mesmo.

No perfil intitulado @KEEPTOGETHERSBT, a pessoa em questão anunciou: “Uma curtida e eu conto alguma coisa sobre a minha experiência como assistente de produção na TV MAIS FELIZ DO BRASIL”. Foram vários likes e ele começou a soltar tudo que sabia sobre o que rola no canal.

Entre as confissões mais polêmicas, está a do filho de um grande apresentador da emissora. Segundo ele, a pessoa em questão namorava um grande cantor sertanejo e, na época, o músico batia ponto várias vezes ao mês no programa do seu próprio pai. Muita gente nem sabia que ele era do babado…

“O filho de um dos apresentadores do SBT namorou por muito tempo um cantor de música sertaneja. Na época do namoro, programa sim, programa não, o namoradozinho tava no palco da atração”, disparou o perfil anônimo, que deixou todos em choque. E não parou por aí!

Writing Studio no carro de um editor. A sextape foi parar na mão de uma das filhas do Silvio. Resultado: a jornalista foi dispensada”. Quem será, gente?

REVELAÇÕES DO EX-FUNCIONÁRIO DA GLOBO

Os bastidores da Globo estão sendo expostos nas redes sociais. Um suposto ex-funcionário, que não chegou a revelar o nome, decidiu soltar o verbo e falar tudo que viveu ao longo de vários anos trabalhando na produção dos programas e novelas do antigo Projac, hoje Estúdios Globo.

Assim como o do SBT, foram vários os segredos divulgados em um perfil criado no Twitter especialmente para isso, e logo de cara, ele disse que o período que trabalhou foi entre os anos de 2005 e 2012, desde novelas como Belíssima (2006) até tramas como Insensato Coração (2011).

Entre as revelações, está a de que o teste do sofá não é uma prática comum na casa, mas vez ou outra costuma acontecer. Segundo o rapaz, um galã da novela Fina Estampa chegou a ir para a cama com um “superior” para ganhar o suado papel na história do horário nobre.

Ele via essa como a chance da sua vida e não deixou passar a oportunidade. “Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, revelou.

Segundo ele, não é nada fácil conseguir um emprego no canal e precisa ter pelo menos o mínimo de QI [quem indique]. “Qualquer pessoa que queira trampar [trabalhar] no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão”, adianta.

No entanto, ele destaca que só fez afirmações “leves”, já que uma das milhares de coisas que assina no momento da contratação é um documento que proíbe de sair contando algumas coisas que veem por lá. “Por isso só falo coisas boas”, destaca o perfil.

A publicação principal já conta com mais de 14 mil likes, de pessoas interessadas em saber o que se passa por trás das câmeras que levam entretenimento diariamente aos brasileiros, tanto na Globo quanto no SBT. Pelo visto, a melhor parte é a que não costumamos ver no cotidiano…

 

Fonte: TV O Foco Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *