Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 20:45 – Mulher que foi torturada e espancada por marido traído temendo novas agressões, pede medida protetiva. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

O fato chocou a sociedade Itaperunense, um homem após ter descoberto que estava sendo traído por sua mulher a colocou no carro dele e após obrigada-la a confessar a infidelidade sob tortura física e psicológica, a levou para um matagal onde passou a espanca-la e utilizando algo que pode ser um pedaço de madeira, deixou marcas no rosto e em várias outras partes do corpo da mulher, o agressor que filmou tudo e postou em em rede social ( WhatsApp), continua foragido. A vítima se refugiou em uma outra cidade, com medo de que ele possa persegui-la e até tentar fazer algo ainda pior com ela. A mulher procurou a polícia e após fazer a denuncia e os registros de praxe, temendo por sua própria vida, solicitou medida de protetiva.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

44 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 20:45 – Mulher que foi torturada e espancada por marido traído temendo novas agressões, pede medida protetiva. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

    1. Maria da Penha

      “começa o que chamam de feminismo deturpado. Ofende a moral de homem trabalhador e ainda acha que está certa.”

      é por caras como você que o feminismo existe.

    2. Maria Aparecida Silva do Couto

      Verdade agora ela é a coitcoitadinha não esta certo o q ele fez.
      Mas também o q ela fez foi horrível.

    3. Ely Araújo de Sousa Rangel

      Se ela foi procurar na rua é pq não tinha em casa!! Porque ele que é tão machão sabendo quem eram os amantes não foi dar uma surra nos machos da esposa?? Bater na mulher é mais fácil pra machão né?

    1. Ana

      Ficam defendendo que fariam o mesmo se estivesse no lugar dele, mas se um cara encostar a mão em você se coloca como vítima. GENTE HIPOCRITA

    2. Fabila

      Quem sabe um dia vc possa cometer o mesmo erro e ter o mesmo corretivo que ela nao acho que foi homem foi um covarde o verdadeiro homem age de maneira diferente.

    3. B17 PATRIA AMADA BRASIL

      TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA COM VC!!! NE MARYA?.
      NÃO SEI SE VC É CASADA MAIS VAMOS DIZER QUE SIM E DIGAMOS QUE ACONTEÇA COM VC.
      VC IRÁ DENUNCIAR O SEU MARIDO OU DIZER ACHO QUE AGIU COMO VERDADEIRO HOMEM TRAIDO
      E VAI DEIXAR DE LADO ?.
      POR PENSAMENTOS ASSIM QUE O BRASIL ESTÁ ESTAGNADO, DIGO MAIS VC NAO ESTÁ VENDO TELE JORNAIS OU LENDO POIS TODO DIA TEM UMA MULHER ESPANCADA OU MORTA….
      CHEGA DE FEMINICIDIO…
      BRASIL É O 5º PAIS EM MORTE VIOLENTAS DE MULHERES NO MUNDO…
      E AINDA TEM GENTE SE PODEMOS CHAMAR ASSIM DE ACORDO COM CERTAS ATITUDES.
      FOI TRAIDO SEPARA E VIDA QUE SEGUE….

    4. Helena

      A gente só faria o mesmo quando não é com a gente, deixa acontecer com alguém da família ou pessoas próximas que eu quero ver falar assim. Não justifica a atitude dela mas será que não era assim que ela era tratada dentro de casa, e por medo nunca se separou com essa atitude ele só mostrou que é uma homen violento.

  1. Maria Helena messias

    Essa moça Tinha que ter colocado um ponto final nesse casamento. E ir viver na gandaia mulher tem que da o respeito. P ser respeitada infelizmente tem mulher sem juizo deixa marido filhos. E vai viver do jeito que o inimigo gosta .Deus fica triste de ver família destruidas

    1. WANDERSON

      Por acaso você sabe se ela já não era ameaça por querer dar um “ponto final” no relacionamento? Julgar os outros é fácil!

  2. Corno

    Infelizmente não se pode controlar a cabeça de quem descobre que sua mulher, amada, lhe traia com vários homens. Não se justifica o que ele fez, mas se cada um se colocasse no lugar do outro. Ela, traiu e deveria saber que é errado e que poderia sofrer retaliações do marido e da sociedade, quando descoberta. Ele, errado em agredir. Porque que esta infeliz não pediu o divórcio? Trair é a pior apunhalada que alguém pode sofrer. Não justifico a agregação, mas qualquer um perderia a cabeça ao saber que sua mulher o chifrava com vários homens. Para mim, ela é uma pessoa da pior espécie (traição não tem perdão) e ele, um mané que além de ser corno (não perceber o que acontece ao seu redor) é um babaca que agride a mulher. Se fosse comigo, meteria o pé e deixava essa meretriz. Os dois erraram muito!!!!

  3. Fran sincero

    Conheço ele…tudo oq sempre fez foi trata-la bem e cuidar dela e das crianças…e ela apronta uma dessas ,acabou a vida dos 2..

  4. Geisa

    A DIFERENÇA ENTRE ELA E ELE É QUE A FERIDA DELE NINGUÉM ESTA VENDO.
    ” sinto muito pela a esposa que foi traída (mulher do amante), que Deus fortaleça ela!!”

  5. isabela

    foi preso ontem a noite(17/01/2019) o marido que foi “macho “p bater em uma mulher. espero que ele apanhe muito na cadeia !!! agora ta dizendo que perdeu o cel…isso é o que menos importa quem postou ou quem deixou de postar .expor uma mulher sendo espancada e humilhada na rede é um absurdo cabe ai um processo . espero que ele apodreça na cadeia e apanhe todos os dias. agora alem de corno é presidiario!!!! Aqui vai meu apoio a toda e qualquer mulher que é espancada por homens . que nao fique impune esse crime!!!!

  6. isabela

    vc so pode ser um homem usando o pseudo de “Mayra” vc ta dando razao a ele?? é isso mesmo? porque se vc fosse uma mulher nao diria isso. e se for uma mulher é uma sem noção. queria ver se fosse sua irma,sua filha ou sua mae .

  7. MARQUINHO

    NADA JUSTIFICA A VIOLENÇIA FOI TRAIDO SEPARA E VAI VIVER A VIDA NÃO PRECISA BATER ELE PASSOU A SER O ERRADO POR CAUSA DAS AGRESSOES SOU CONTRA A VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES GRAÇAS A DEUS NUNCA BATI EM UMA MULHER MAS SEI OQ ESTOU FALANDO.

  8. Rond

    É muito complicado essa situação, pois de um lado uma mulher agredida, por outro um homem moralmente agredido… Quem foi o culpado ? Ela por ter lhe traído? Ele por ter usado de violência contra ela? Onde houve a falha? Na parte dele, que não a deu suficiente atenção vindo a procurar de outro? Ou a dela por não ter respeitado a situação. Infelizmente não nos cabe julgar antes de saber realmente os fatos que levaram a tal situação.

    Lembrando sempre, que nada justifica a agressão! Não deu certo? Segue cada um a sua vida….

  9. Sara

    Covarde e burro, construiu a prova contra si mesmo, não estou dizendo que ele está certo, estou querendo dizer que o machista é alem de tudo BURRO, deveria resolvido o problema só os dois civilizadamente,.

  10. Roquealves2

    Que pais e este , um erro não subjuga o outro , o certo se torna errado quando ele passa a ser desumano, em algum momento ele se achou , foi ai que se perdeu, os sinas já avia sido dados, mas como ele só observava o próprio umbigo não viu, ela não é certa , mas quando o homem faz fica tranquilo, quando é a mulher , e espancada . Pau nele tbm

  11. Marcos

    Tomara que ele encontre apoio, ele foi muito “cabeça ” para não ter matado essa infiel, no lugar dele acho que teria feito. Aí sim os feminista haveriam de falar em feminicídio. … covarde quem não pensa nas esposas traídas e só beatífica a vàdia. Não entendo vocês, noa mesmo.

  12. Ronaldo

    Os dois estao errados.
    Traiçao é algo que machuca tanto quanto uma porrada, essa é a verdade.

    Um erro não justifica o outro, o cara errou muitoo.
    Mas não pode ser deixado de falar que ela errou também.

  13. Joyce Morena

    Acho que direitos são iguais já que as mulheres lutam tanto por isso. Poderia tbm aguentar as consequências do próprio erro. Ninguém é obrigado a aceitar traição e muito menos agir da mesma forma como vingança.. Matar ou espancar tbm não é a melhor solução entregar nas mãos de Deus sim a resposta sempre vem e é surpreendedora

  14. Rodrigues

    Os dois estão errado….
    Ele podia ter muito bem separado dela….deixava ela viver a vida dela sozinha…..agora que fica nessa confusão sãos os filhos que estão passando vergonha com seus pais….e lamentável…..

  15. José

    Ela deu muita sorte que esse cara não a matou porque ser traído por um já deve ser ruim agora imagina ser traído com tantos cara muitos a mataria se não quer o cara larga dele mais traição homem nem a seita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *