Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta – 15:00 – Tortura e agressões feitas pelo marido foram transmitidas ao vivo no Facebook, afirma site de notícias. Clique e saiba como aconteceu:

Um site de notícias de Campos dos Goytacazes divulgou hoje que as agressões e tortura feitas por Antônio Paulo Castilho Cardoso contra a sua esposa foram exibidas ao vivo no Facebook.

Até então acreditava-se que os vídeos foram gravados e depois divulgados na internet. Se realmente os vídeos foram ao vivo, a versão do agressor não é Veridiana. Na delegacia, o torturador disse que perdeu seu aparelho celular e que não era responsável pela publicação das imagens no WhatsApp. Veja abaixo o texto escrito pelo site Notícia Urbana:

“Uma mulher, suspeita de trair o marido, foi torturada ao vivo em uma transmissão no Facebook pelo companheiro na noite da última segunda-feira (14), em um matagal às margens de uma estrada que liga Itaperuna ao município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.

Tudo começou após o marido descobrir que a mulher teria um amante. Após a confissão, o rapaz a arrastou até o local e, com um objeto ainda não identificado, mas que possivelmente seja um pedaço de madeira ou de cano PVC, começou a agredir com diversos golpes, mesm Writing Studio ana:

“Uma mulher, suspeita de trair o marido, foi torturada ao vivo em uma transmissão no Facebook pelo companheiro na noite da última segunda-feira (14), em um matagal às margens de uma estrada que liga Itaperuna ao município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.

Tudo começou após o marido descobrir que a mulher teria um amante. Após a confissão, o rapaz a arrastou até o local e, com um objeto ainda não identificado, mas que possivelmente seja um pedaço de madeira ou de cano PVC, começou a agredir com diversos golpes, mesmo com a vítima jogada no chão e cheia de marcas roxas espalhadas pelo corpo.

Após o caso ganhar grande repercussão na cidade, o delegado titular da Delegacia de Itaperuna, Rodrigo Maia, pediu a prisão temporária de Antônio Paulo Castilho Cardoso, de 37 anos, por tentativa de homicídio e violência contra mulher.

A vítima passou por exame de corpo de delito, mas ainda não foi ouvida pela polícia. Após as agressões, a mulher fugiu da cidade com medo de ser morta e ainda não retornou. Antônio foi preso e encaminhado para o Presídio de Itaperuna, onde permanecerá por 30 dias até que toda a situação seja esclarecida.”

Fonte: Márlon lettieri / Blog do Adilson Ribeiro com informações de Notícia Urbana Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Sexta – 15:00 – Tortura e agressões feitas pelo marido foram transmitidas ao vivo no Facebook, afirma site de notícias. Clique e saiba como aconteceu:

  1. Julia

    Coitada, agora la vitima !

    Ela transou com todos no Hospital São José, só não pegou quem não quis !
    Transou com todos os homens , sacaneando o coitado, agora ela é vitima ?! hahaha …

  2. Maria

    Fugiu porque ela ia apanhar das esposas dos amantes dela, dos caras que estava transando.Todos casados, fugiu de vergonha e não por medo do marido.
    Mulher vadia, estragando casamento de famílias.

    Mulherada vai bater nela, só pega homem casado essa safada.
    Ridícula.

  3. Cidadao

    Por que o cara não fez isso com o amante só fez com ela por que e mulher e um covarde e se fosse ele traindo como ficaria se também não o traia e ela cansou de ser traida.
    Antes de ser esposa dele ela tem pai mãe e deve ter irmaos ok e que direito esse chifrudo tem cadeia nesse cara e pelo menos 50 anos aí sem benefícios de nada e sem regalias.

  4. RS

    Engraçado essa pessoa que traiu o esposo é uma colaboradora do hospital são José do havai. Fui demitida por uma calúnia feita por um médico devido tomar as dores de uma paciente pois cumpria horário e funções de uma profissional nuca tive se quer reclamações de pacientes. Agora o hospital apoiar esse tipo de comportamento que não é o primeiro caso .Parabéns nova administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *