Blog do Adilson Ribeiro

Quinta – 22:20 – Edward Barboza havia acabado de adquirir a moto que usava no acidente que o matou entre Itaperuna e Italva. Clique e saiba como aconteceu:

Segundo informações, Edward Barboza, de 28 anos, havia acabado de adquirir a motocicleta em Italva. Ele voltava para sua cidade, Itaperuna, quando por volta das 17:30 horas colidiu em um ônibus da Empresa Brasil e em seguida em um caminhão. A motocicleta foi parar debaixo do caminhão e o jovem faleceu no local após o forte impacto. Homens do Corpo de Bombeiros de Italva foram acionados, mas quando chegaram já encontraram a vítima sem vida. No ônibus haviam cerca de 25 passageiros que não sofreram ferimentos. O acidente aconteceu no km 64 da BR 356, entre Italva e Itaperuna, próximo a ‘Curva do Homero’.

Writing Studio do caminhão e o jovem faleceu no local após o forte impacto. Homens do Corpo de Bombeiros de Italva foram acionados, mas quando chegaram já encontraram a vítima sem vida. No ônibus haviam cerca de 25 passageiros que não sofreram ferimentos. O acidente aconteceu no km 64 da BR 356, entre Italva e Itaperuna, próximo a ‘Curva do Homero’.

Fonte: Italva em Foco – Fotos: Gilmar Sana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *