Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Sexta-feira – 21:50 – Polícia Civil apreende mais de 1.400 comprimidos de ecstasy e outras drogas. Clique na imagem para mais informações:

A polícia apreendeu 1.421 comprimidos de ecstasy, 1,4 quilos de maconha e 160 gramas de cocaína em uma sala comercial de um prédio Bento Ferreira, Vitória. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

“Um dos prováveis destinos dessas drogas seriam as festas que estão acontecendo no município de Guarapari”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda. O titular da 2ª Delegacia de Narcóticos, Diego Bermond, explicou que a operação do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) foi feita na segunda-feira (21), a partir de uma denúncia anônima.

Também foram apreendidas máquina de embalar a vácuo e balanças de precisão. Isso nos levou a crer Writing Studio ermond.

Em depoimento, o suspeito disse que só guardava as drogas para um comparsa. “Nossa suspeita é de que essa droga tenha sido importada da Alemanha ou Holanda. Se isso for constatado, ele também será indiciado por tráfico internacional”, completou Bermond.

O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *