Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 21:35 – Homem é baleado após apontar arma para policiais militares. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio img class=”alignnone size-medium wp-image-616020″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/01/TIROS-640×480-300×225.jpg” alt=”” width=”300″ height=”225″ />

Suspeito de 21 anos foi flagrado abordando carros no Santa Helena

Um suspeito foi baleado na perna e na nádega após apontar uma arma em direção a policiais militares, no início da madrugada deste domingo (27), na Travessa Estilac Leal, no Parque Santa Helena, em Guarus. Campos.

A Polícia Militar enviou uma equipe ao bairro, depois de uma denúncia sobre indivíduo portando arma de fogo e abordando carros. Quando o suspeito de inciais M.M.G. de 21 anos viu os militares, começou a correr. Na sequência, ele se virou para trás e apontou a arma para os policiais, que atiraram.

O suspeito foi levado para o Ferreira Machado. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Posteriormente, na mesma comunidade, os PMs foram à casa do segundo suspeito, de iniciais V.H. de 24 anos, onde apreenderam 18 buchas de maconha e um sacolé de cocaína.

Os dois presos foram autuados na 146ª DP/Guarus e levados para a Casa de Custódia.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *