Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 18:18 – Internação do Dr. Roninho provoca comoção e manifestações. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

 

  • Veja abaixo como alguns leitores se manifestaram //////////////
    Madelena pecly
    Dr Roninho Deus está contigo nesta jornada!!!Fez tantas coisas boas para tantas pessoas !!!!!Deus cuida do senhor em cada passo.tenha certeza!
    1. Aparecida Jauhar Writing Studio a pena p ele q possa atenderos pacientes .Por favor está fazendo muita falta .
  • SILAS COUTINHO DA SILVA
    Fez muito, pra ele desviou milhões em verba pública, tinha que está em regime fechado, condenado a 30 anos de cadeia.
    1. Simeia maria c freitas
      Nem se ele fosse ruim silas pois nao importa o que ele fez eh um otimo medico e tem bom coraçao agora como vcs num falam do atual prefeito vinicios k ferrou com itaperuna e regiao vc s acham povo que o vinicios fez o que com todos e tudo ao nosso redor .seja Roninho Deus eh contigo essa perseguiçao todos vao pagar a deus vc vai ficar bem .
    2. katia
      Quanta maldade no coração. Ele cometeu delitos sim, mas ajudou muita gente, eu já vi muitas gestantes sendo assistidas por profissionais “honestos” correndo risco de vida pq não tinham dinheiro para pagar uma cesária, e ele sim, já ajudou muitas mulheres nessas condições. Qdo ele podia ajudar, tudo bem, mas agora que não tem mais nada a oferecer, aí aparece um monte de gente para crucificá-lo.
      Não estou defendendo a conduta errada dele, mas acho que não dá pra fechar os olhos a tudo de bom que ele fez pra muita gente.
  • Lilia Marinho
    Que Deus lhe conceda a Vitória, tenho muito a agradecer primeiro a Deus depois ao Senhor, tenha fé, tudo isso vai passar!!
    1. Cirene Días
      Excelente médico que Deus te proteja sempre e te abençoe meu querido médico pode ter igual mas melhor não tem
    2. Therezinha Oliveira
      Pessoas sem noção…compradas com pequenos favores . Inda usam o Nome de Deus
  • Zezé
    Tenha fé! Converta-se… a partir desse momento entregue seu coração a Nosso Senhor Jesus Cristo, e, cumpra os Dez Mandamentos. Assim está escrito: arrependa-se de seus pecados… peça perdão a Deus, certamente será perdoado e em novo ser será transformado. Porque assim também está escrito: se o homem não nascer de novo, não entrará no Reino do Céu.
  • Mouraci Stephen Carecho
    UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO…mas no caso da justiça dos homens, existem erros que se justificam uns após os outros..Que espécie de vitória poderá mais ter alguém que já foi esfacelado em todos os aspectos da sua vida, independentemente de culpa ou não, e principalmente quando é sabido que todos os esforços para a sua derrocada brotaram de pessoas muito piores que o então agora desgraçado??
    É certo de que haverão daqueles despudorados que apontam para o fiel da balança da justiça.
    Porém, que fique bem claro na cabeça de todos: justiça só haverá caso também a podridão dos podres de alma tomem o mesmo rumo desse cárcere. Do contrário, não há motivo para que o órgão julgador repouse na leveza de um dever cumprido.
  • Beatriz Cruz
    Sentimos muito tudo que está acontecendo e eu e nossa Família estamos em Orações pelo Senhor e com certeza já deu td certo.
  • Angela Maria almeida de Padua
    Roninho….errar todos erram….ninguém. nunca errou por tão.pouco…..agora vem um e outro dando uma de Jesus…..quem é esse a Silas para dizer o que é correto???..Meu lendo Deus e. é contigo e Nossa Senhora tb….muitas bênçãos p vc e logo….logo…estará no meio de nós. …um forte abraço fraterno de Ângela Padua. ….
  • Maria Cristina Simen
    Quando precisam vão atrás q nem Concord, as pra malhar se torna bomba atômica…
  • josilaine couto
    ninguém é perfeito ,ele pode ter errado mas ajudou muita gente torso pra que tudo de certo , força dr Roninho
  • Marian
    É muito triste ver uma pessoa tão Boa prestativa numa situação dessa…. Isso tudo vai passar se Deus quiser. Força e FÉ!
    1. lidia Márcia Silva de Oliveira
      Dr Roninho e um serrumano um homem do povo que gosta de ajuda os seus próximos Deus está no controle vc vai sai de cabeça erguida pós Deus nunca te abandonará Deus é contigo!
  • Valéria
    Dr. Roninho Deus está contigo, você fez muitas coisas boas para seus pacientes, e Jesus e misericórdioso com os seus, suas ações boas para Deus tem valor melhoras Deus e contigo
  • Olinda
    Dr. Roninho, eu acredito que vc é inocente.
    Vc fez e faz tantos atendimentos e cirurgias de graça para pessoas que necessitam.
    Pra que vc precisava fraudar alguma coisa?
    A perseguição é grande quando se entra na política.
    Esse pesadelo todo vai passar e vc saíra de cabeça erguida.
    Deus te de forças para passar essa tempestade na sua vida.
    Muitas vitórias vc vai ter.
    Os humilhados serão exaltados!
    Deus te abençoe!
  • Cíntia A.Zampier Zanon
    Uma pessoa maravilhosa, Deus o abençoe para que isso passe logo, todo carinho e atenção que nos deu jamais será esquecido, nossa Maria está cada dia mais linda e saudável, graças ao bom Deus que abençoou seu trabalho,
  • Linda Berg
    Tenhas fé o Senhor Jesus é contigo.
    Ele é poderoso pra derrubar qualquer barreira e desmanchar laços de satanás.
    Jesus te ama e zela por você.
    Estamos orando por você.
    A vitória é sua!
  • Maria da Conceição
    DR.RONINHO CABEÇA ERGUIDA DEUS ESTÁ CONTIGO NESTA JORNADA TANTAS CARIDADE VC FEZ .TANTAS PESSOAS CARENTE VC AJUDOU .NÃO ESQUEÇA DESTA FRASE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE FORÇA POIS PRECISAMOS DE VC UM FORTE ABRAÇO
  • Liliane Belo
    Dr Roninho é um grande médico e um ser humano sem igual. Desejo melhoras, muita fé e coragem a ele. Um homem que serve ao povo, um cara humilde e do bem como ele, que sempre ajudou tantas mulheres, não merece passar por isso.
  • Fim dos tempos
    Ladrão é considerado tanto aquela pessoa que pega 1 real como o que pega milhões. Vejo aqui pessoas hipócritas defendendo ele. Por isso que o Brasil está essa merda q está. Roubou e tem q ficar preso para sempre! Bandido é bandido mesmo!
  • Davi
    Muito triste,
    Pessoas se vendendo por tão pouco. Bandido é bandido. Desviou dinheiro da SAUDE PÚBLICA, ele não fez favor a ninguém. Quando se formou, jurou fidelidade. Errou, tem que pagar. Infelizmente vocês vivem em um lugar que corrupção é normal. Faz parte do dia-a-dia.
    Itaperuna é famosa pela medicina. Vejam o Hospital São José do Avaí. MODELO. Sem ladões, lá eles combatem a corrupção.
    Ajudem a mudar isso. Esse dinheiro é saqueado dos mais necessitados. Os ricos têm Planos de Saúde.

    Na tarde desta sexta feira recebemos a informação de que o Dr. Roninho continua internado no Hospital São José do Avaí mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

  •  

    RELEMBRE:

    Itaperuna Terça feira 17:40 – Dr. Roninho passa mal na prisão e é internado às pressas no Hospital São José do Avaí.

     

    Foto: Casa de Saúde e Maternidade de Italva hospital que pertenceu ao Dr. Roninho, onde segundo a justiça, ele cometeu fraudes desviando dinheiro do SUS, cobrando inclusive por atendimentos a pacientes que já tinham morrido./////////////////////////////////////////////////////////////////

    Antes de ser socorrido ao hospital São José do Avaí na tarde desta terça feira 29/01/19, o médico e ex-candidato a prefeito de Itaperuna chegou a ser atendido no PU, onde teria chegado algemado e passando muito mal. Dr. Roninho que está preso desde o dia 19 de dezembro de 2018, foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto e está cumprindo a pena no Presídio de Itaperuna. Ele teve que ser internado com urgência.

    Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

    Foto:Arquivo Writing Studio

    7 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 18:18 – Internação do Dr. Roninho provoca comoção e manifestações. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

    1. Madelena pecly

      Deixo bem claro aqui ,tem gente criticando dando risadas deboche de Dr Roninho saiba q Deus ve tudo e eu sou prova viva q com dinheiro ou sem dinheiro ele atendia a população!Mas tem gente q gosta d sofrer dizem q a saúde d Itaperuna ta otima ve a fila nos posto de saúde!,Perto da minha casa tem um e vejo a fila !Vai no posto Rau Travassos e ve a fila!Sinto muito pelo q está acontecendo com Dr Roninho mas eu confio em Deus e sei q ele tem grandes coisas na vida dele!Vce q está rindo cuidado sua casa cai um dia!Porq perfeito so um Deus!!Revoltante na prefeitura tem tanta coisa errada e Só ele e perseguido!Que justiças e essa q para uns vale e para outros Nao???Dr Roninho estamos orando pelo senhor e sei q vai sai dessa confia no senhor Jesus q Tudo pode!Não deixa nada abater o senhor ,lembra sempre qtas vidas salvou e ajudou muitas mulheres q precisavam!!!

    2. SILAS COUTINHO DA SILVA

      Não podemos confundir as coisas, não estou falando que é um mau médico, mas também é um bom ladrão e lugar de ladrão e na cadeia. Só porque é bonzinho, não lha dá o direito meter a mão no meu dinheiro. TEMOS QUE MUDAR ESSA MENTALIDADE. Se ele desviou verba publica em benefício próprio (NÃO É TÃO BONZINHO ASSIM)

    3. Jess

      Lembro-me quando fiz pré natal no posto Raul travassos ouvi varias e varias coisas naquela época o Dr Ronin estava a se candidatar a prefeitura da nossa cidade lembro me que uma das pacientes estava preocupada com a sua segunda gestação já que a primeira não foi das mais apropriadas
      Ela me disse que consultou com Dr Roninho e ele a atendeu super bem porem no mês do parto ela passou mal ligou pra ele e o mesmo passou um remédio e ela voltou pra casa no dia seguinte ela entrou em contato novamente e foi feito uma ultrassonografia a criança tinha morrido, porem por causa da sua candidatura o medico pediu para que fossem ao seu hospital em Italva onde não deram assistência, pois não poderia fazer cirurgia de feto morto em Itaperuna, enfim pode ter sido sim um bom medico para muitas pessoas, mas também conheço pessoas que já passaram por momentos inesquecíveis e trágicos como esse…
      Infelizmente o mundo é assim “muitas pessoas” são assim graças a Deus nem todas, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos
      O dinheiro a ambição vem acima do amor ao próximo, somente ao olhar ao redor é algo que se percebe que Deus tenha misericórdia de nós para que possamos tentar ser a cada dia melhores para nossas famílias amigos vizinhos e a qualquer outro que um dia precisar de nós

    4. Sem nome

      Força doutor Roninho nos estamos contigo!! E não nos vendemos por tão pouco como dizem muitos aí não. O doutor já ajudou muita gente muitas grávidas de as vezes chegávamos no seu consultório e éramos atendidas todas iguais não como outros aí profissionais q no sus atendia gente diferente de consultório particular. Que ele pague sim pelos seus Eros como todo ser humano mais q ele saia logo e de cabelo erguida #forçadoutor
      #todas(o)porvc

    5. Ronaldo

      Existe tanta gente vegetando encima da terra.uns e esses que esta criticando o rapaz q esta passando mal,”nem deus agrada a todo mundo” deus provera na sua vida dr.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *