Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – atualizada Quinta-feira – 18:40 – Acidente mata motociclista e deixa outro ferido no Hospital São José do Avaí. Clique na imagem para mais informações:

Foto montagem: Blog do Alan Gonçalves///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Na tarde desta quinta-feira (31/01/2019), por volta das 14:30, mais um trágico acidente aconteceu no município de Itaperuna.

Segundo informações, duas motos teriam batido de frente, na curva da Pedra Preta, a 1km do cruzamento de Bom Jesus. Quando bombeiros chegaram ao local, um motociclista já havia sido socorrido com vida por populares e o outro morreu no local. A vitima fatal era Sidney Vicente Ponciano Júnior, mas conhecido como Criança, de 22 anos de idade e não 19, como chegou a ser noticiado. Rabecão e a Writing Studio is um trágico acidente aconteceu no município de Itaperuna.

Segundo informações, duas motos teriam batido de frente, na curva da Pedra Preta, a 1km do cruzamento de Bom Jesus. Quando bombeiros chegaram ao local, um motociclista já havia sido socorrido com vida por populares e o outro morreu no local. A vitima fatal era Sidney Vicente Ponciano Júnior, mas conhecido como Criança, de 22 anos de idade e não 19, como chegou a ser noticiado. Rabecão e a PF estão no local e o corpo será levado para o IML de Itaperuna, o condutor da outa moto envolvida, foi levado em estado grave para o Hospital São José do Avaí, também em Itaperuna.

 

Fotos e informações: JVM/Blog do Adilson Ribeiro

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com colaboração do Blog Alan Gonçalves. Writing Studio

10 comentários sobre “Itaperuna – atualizada Quinta-feira – 18:40 – Acidente mata motociclista e deixa outro ferido no Hospital São José do Avaí. Clique na imagem para mais informações:

  1. Werllem Luiz

    Caro Adilson Ribeiro, tenha ao menos informações corretas sobre o ocorrido, se vc não sabe ao certo, não saia publicando asneira, pois o outro envolvido é meu parente graças a Deus só quebrou o braço e uma luxação no pé, antes de falar asneira, procure saber o certo antes de passar informações erradas, estou recebendo milhões de ligações a respeito dessa publicação absurda sua de estado grave.

    1. Adilson Ribeiro Autor da Postagem

      Caro Werllem,
      que bom que seu parente está apenas ferido, e não gravemente como anunciava a manchete.
      Já corrigimos.
      Ter recebido muitas ligações é um bom sinal, significa que há muitas pessoas que se importam com seu ente querido.
      Adilson Ribeiro Filho

  2. Leo marques

    Boa noite Marcos, eu discordo do seu comentário, será que essa curva é realmente perigosa, ou são os condutores que andam acima da velocidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *