Blog do Adilson Ribeiro

Nova Iguaçu – Quarta-feira – 17:52 – Nove pessoas mortas em duas chacinas. Clique na imagem e saiba mais:

Pelo menos nove pessoas foram mortas nesta quarta-feira, em duas chacinas ocorridas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em Austin, quatro homens foram assassinados a tiros. Dois corpos de homens foram abandonados embaixo de um viaduto, que passa sobre o Arco Metropolitano. Outros dois mortos foram encontrados numa lixeira próxima.

A polícia trabalha com a hipótese de que as quatro vítimas tenham sido assassinadas em meio a uma guerra pelo controle do tráfico no Morro São Simão, em Queimados. Já outros três homens e uma mulher foram encontrados mortos a tiros, no Bairro Adrianópolis, também em Nova Iguaçu. Um nono morto foi encontrado em Jaceruba.

Já se sabe que as Writing Studio do tráfico no Morro São Simão, em Queimados. Já outros três homens e uma mulher foram encontrados mortos a tiros, no Bairro Adrianópolis, também em Nova Iguaçu. Um nono morto foi encontrado em Jaceruba.

Já se sabe que as quatro vítimas (uma mulher e três homens) encontrados em Adrianópolis estariam desaparecidos desde das 2h desta quarta-feira. Oito das vítimas seriam do Morro São Simão. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investigam os oito assassinatos. Até agora, nenhuma das vítimas foi identificada.

Fonte: Extra. Writing Studio

5 comentários sobre “Nova Iguaçu – Quarta-feira – 17:52 – Nove pessoas mortas em duas chacinas. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Marvos

    À polícia pode ser morta,bandido não? Esse nosso povo está de brincadeira. Reclamam de segurança e quando alguém faz algo reclamam. Estão de sacanagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *