Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta – 21:25 – Atualizada: Dr. Marcus Vinícius agradece pessoalmente ao diretor geral do DNIT pelas obras de drenagem no município. Clique e saiba mais:

O prefeito de Itaperuna, Dr Marcus Vinícius, em visita à Brasília-DF, esteve na sede do DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, na tarde desta quinta-feira (21), para agradecer ao diretor geral da instituição, general Santo Filho, o início das obras de restauração e drenagem do trecho urbano da BR-356, que já está em andamento em diversos pontos da via. Essa obra foi um pedido do próprio prefeito que, pessoalmente, entregou os pedidos no órgão.

Esta obra é de grande importância para Itaperuna. Só temos que agradecer o momento que estamos vivendo. Nosso povo precisava se libertar dos buracos e alagamentos da BR. Obrigado por atender o nosso pedido Writing Studio o.net/wp-content/uploads/2019/02/FB_IMG_1550844801844.jpg” alt=”” width=”1080″ height=”810″ />Fonte: Decom Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta – 21:25 – Atualizada: Dr. Marcus Vinícius agradece pessoalmente ao diretor geral do DNIT pelas obras de drenagem no município. Clique e saiba mais:

  1. Olho Vivo

    Bom dia! Muito bom. Melhor ainda seria, que o Prefeito trouxesse para o povo Itaperunense, noticias sobre a Rodovia do Contorno. Haja visto a sua performance por Brasília!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *