Blog do Adilson Ribeiro

Natividade – Quinta-feira – 18:00 – Suspeito de tráfico é preso na Vila da Paz. Clique na imagem para mais informações:

Na noite desta quarta-feira (06), um suspeito de tráfico foi preso no bairro Vila da Paz, Natividade. Equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I e II – sargentos Prevato/Eduardo e cabos França/Lacerda e Aguiar) ) verificavam denúncia anônima e seguiram atá a residência de Cristiano Campos Cardoso, o “Onze” de 39 anos, onde após buscas, localizaram dois potes com cocaína e fermentos em pó, usado geralmente para misturar a droga, além de material para endolação.

Aos agentes, ele teria admitido que na última segunda-feira (04), teria fracionado e comercializado cerca de 25 gramas da substância deixada por outro elemento natural de Muriaé (MG). Levado até a 140ª Delegacia, acabou autuado em flagrante, devendo ser transferido Writing Studio uardo e cabos França/Lacerda e Aguiar) ) verificavam denúncia anônima e seguiram atá a residência de Cristiano Campos Cardoso, o “Onze” de 39 anos, onde após buscas, localizaram dois potes com cocaína e fermentos em pó, usado geralmente para misturar a droga, além de material para endolação.

Aos agentes, ele teria admitido que na última segunda-feira (04), teria fracionado e comercializado cerca de 25 gramas da substância deixada por outro elemento natural de Muriaé (MG). Levado até a 140ª Delegacia, acabou autuado em flagrante, devendo ser transferido ao sistema prisional nas próximas horas e submetido a audiência de custódia. O envolvido é natural de Nilópolis (RJ), mas há cerca de dois anos reside na cidade.

Fonte: Rádio Natividade. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *