Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 13:55 – Crime: Ex-prefeito de Dores do Rio Preto é preso no porta-malas e seu irmão é assassinado nesta manhã. Clique e saiba como aconteceu:

Joaquim Riva, 70 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (9), em uma estrada na localidade conhecida como Córrego dos Gomes, entre o município de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo. O irmão da vítima, ex-prefeito da cidade, Jorge Riva, também estava no veículo, não foi atingido pelos disparos, mas foi preso pelos criminosos no porta-malas.

De acordo com informações do radialista Claudinho, da Rádio Fama (Alegre), no local do crime, a vítima seguia em seu carro sentido Córrego dos Gomes, quando foi fechado por outro veículo e atingido por disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores do crime fugiram do local. Nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive o veículo permaneceu na localidade até a chegada da PM.

Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região. O corpo da vítima ficou caída ao lado do veículo e foi periciado pela Polícia Civil e, posteriormen Writing Studio ive o veículo permaneceu na localidade até a chegada da PM.

Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região. O corpo da vítima ficou caída ao lado do veículo e foi periciado pela Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *