Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 21:35 – Chuva intensa e ventos fortes causam grandes estragos e deixa uma vítima entre Natividade e Porciúncula. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Ventos fortes causam inúmeras quedas de árvores e deixa motorista ferida na RJ 220

A chuva intensa, acompanhada de ventos fortes, causaram muitos estragos no município de Natividade, onde em diversos bairros, imóveis foram destelhados e árvores caíram no meio da tarde desta quinta-feira (14).

A situação mais crítica, contudo, aconteceu na RJ 220 – Natividade X Porciúncula – que chegou a ficar totalmente fechado por cerca de 30 minutos, por conta da queda de árvores. Uma delas, de grande porte, atingiu o Volkswagen modelo Gol, com placa de Muriaé (MG), na zona rural de Porciúncula. A motorista que v Writing Studio – que chegou a ficar totalmente fechado por cerca de 30 minutos, por conta da queda de árvores. Uma delas, de grande porte, atingiu o Volkswagen modelo Gol, com placa de Muriaé (MG), na zona rural de Porciúncula. A motorista que viajava sozinha, sofreu ferimentos, sendo socorrida ao Hospital de Natividade, onde passa por atendimento.

Fonte:  Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *