Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 21:30 – Poste cai e rua fica 24 horas sem energia elétrica na área central da cidade. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

 

Logo depois da chuva forte desta sexta feira 15/03/19, um poste caiu na Rua Pastor Joadir no Horto Florestal, a Enel foi chamada na mesma hora mas o poste só foi trocado na pare da tarde deste sábado, deixando os moradores por pelo menos 24 horas sem energia elétrica. Esta empresa pelos altos preços que cobra pelo serviço que presta, deveria ser mais rápida na solução destes problemas, ficar 24 horas sem energia elétrica causa muitos transtornos e prejuízos aos consumidores. Eram quase sete horas da Noite quando a energia elétrica voltou.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários sobre “Itaperuna Sábado 21:30 – Poste cai e rua fica 24 horas sem energia elétrica na área central da cidade. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

  1. sergio nunes

    Adilson,o que acontece é que as pessoas que moram no morro são descriminadas,eu liguei varias x e semore os atendentes diziam que uma equipe já estava no local fazendo os reparos mas não era verdade porque uma das ligaçoes que fiz,eu estava sentado junto ao poste,expliquei pra atendente mas ela falou que no sistema constava que eles estavam,outra coisa a itanet nem aqui veio verifixar os cabos deles arrebentado,liguei pra eles e ninguem veio arrumar e me dissrram que o atendimento era em carater de urgencia nos ajuda ai adilson.obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *