Blog do Adilson Ribeiro

Ervália – Segunda-feira – 20:00 – Quatro detentos fogem de presídio através de túnel. Clique na imagem para mais informações:

Os 4 presos escaparam através de um túnel escavado a partir de uma das celas (Foto: Viçosa Urgente)

O túnel ligava a cela a uma rua lateral do presídio (Foto: G1/PMMG)

Quatro detentos fugiram do Presídio da cidade de Ervália – distante cerca de 60 km de Muriaé – no sábado (16). De acordo com informações divulgadas pelo site “Viçosa Urgente”, o quarteto escapou através de um túnel escavado a partir de uma das celas até uma rua de pouco movimento localizada ao lado da unidade prisional.

Ainda segundo o site, os quatro detentos são condenados pela Justiça e três deles cumpriam penas de mais de 30 anos de reclusão por crimes como homicídio e feminicídio.

Conforme a Polícia Militar (PM), os detentos foragidos são Wallisson Reinaldo Ferreira de Laia, Anderson José Batista, Rafael de Souza Ribeiro e Paulo Martins de Souza.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Pública (Seap) de Minas Gerais informou que um procedimento administrativo foi instaurado para apurar as circunstâncias da fuga.

Informações que contribuam com a localização dos fugitivos podem ser passadas e forma anônimas pelos números 190 (Polícia Militar) 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Fonte: Rádio Muriaé.

2 comentários sobre “Ervália – Segunda-feira – 20:00 – Quatro detentos fogem de presídio através de túnel. Clique na imagem para mais informações:

  1. Ac

    O pessoal da administração penitenciária é que deveria apurar e trazer de volta os foragidos. A PM prendeu, a civil situou e a penitenciária deu mole. Cada lava sua….

    1. Flavio Lucio Fonseca

      vc está coberto de razão, os guardas penitenciários e administração tem que devolver os presos não a PM e a policia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *