Blog do Adilson Ribeiro

Búzios – Terça-feira – 20:05 – Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos. Clique na imagem para mais informações:

Um homem acusado de estuprar a própria enteada de 12 anos foi preso nesta terça-feira em Búzios, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pelo Juízo Especial Adjunto Criminal da Comarca de Cabo Frio, “pelo crime de estupro de vulnerável com violência doméstica”.

O homem foi denunciado por sua ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que “inicialmente acariciava as partes íntimas da vítima” e que manteve relações sexuais com ela.

Além disso, ainda segundo a especializada, ele, com medo de que a adolescente engravidasse, deu para ela “pílulas do dia seguinte” em diversas ocasiões.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido em decorrência de investigações da Delegacia Especial de Writing Studio do com a polícia, o mandado de prisão foi expedido em decorrência de investigações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/ Cabo Frio). Ele foi localizado na Estrada da Marina.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *