Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 15:11 – Blogueiro questiona entrada de Rogerinho e equipe no Prédio da prefeitura antes da Solenidade de Posse. Clique na foto e assista ao vídeo embaixo dela:

 

Segundo informações uma equipe do vice prefeito Rogerinho estaria entrando dentro do imóvel sede da prefeitura, no Bairro cidade nova. Fica a pergunta o vice Prefeito Rogerinho poderia entrar na prefeitura sem o ato oficial da Câmara Municipal de segunda-feira, ato que vai investir o vice Prefeito nas funções de prefeito por determinação judicial?
Será que o vice prefeito vai pegar processos na prefeitura dia de sábado?
Ele pode fazer isso?
Você que acompanha meu blog acha que isto está correto?

Fonte: Blog do Jonas de Paula

Veja abaixo o Edital de Convocação para a posse de Rogerinho na próxima segunda feira 25/03/19.

Blog do Adilson Ribeiro

9 comentários sobre “Itaperuna Sábado 15:11 – Blogueiro questiona entrada de Rogerinho e equipe no Prédio da prefeitura antes da Solenidade de Posse. Clique na foto e assista ao vídeo embaixo dela:

  1. Marcos Vinicios

    Jonas pelo amor de Deus,fica quieto e para de mamar no ovo do Dr Vinicius,tá com medo de perder a teta…
    Pq defende ele com unhas e dentes

  2. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Só uma pergunta, vc tem provas que ele pegou alguns processos? Se tiver coloca aí . E se não tiver, vc estar fazendo papel de bobalhão, igual no episódio das cadeiras.

  3. José Mauro

    O Rogerinho, embora defenestrado do grupo político que o elegeu e expulso da prefeitura pelo prefeito, ainda é o vice-prefeito. Por isso tem as prerrogativas inerentes ao cargo. Uma delas é o acesso aos prédios públicos municipais, independentemente de ser dia útil. O que não pode é o acesso de pessoas estranhas à administração adentrar as áreas reservadas exclusivamente a servidores, especialmente em dia sem expediente.

  4. LEANDRO

    Porque não pode ?????????
    Além de tudo se ele ainda não e o novo Prefeito ,NÃO DEIXA SE DE SER O VICE PREFEITO.
    E COM ISSO ELE TEM DIREITO DE IR E VIM.

    E VOCÊ JONAS LARGA DE SER PUXA SACO ,PAU MANDADO DE PREFEITO CORRUPTO !!!!!!!!!!!!!!
    BEIJO NO SEU CORAÇÃO JONAS ,SE EU FOSSE ROGERINHO VOCÊ ERA O PRIMEIRO A SE EXONERADO DO SEU CARGO FANTASMA .
    ACEITA QUE DOÍ MENOS ,SAI FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Roberto Silva

    A que nível chegamos, Rogerinho Prefeito, quem é Rogerinho? Qual sua profissão? Qual a profissão do Cazalito? Há quanto tempo vivem da política ?

  6. Mouraci Stephen Carecho

    HAIL MARY

    Só mesmo clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=TlyZYu71V6Q

    Repetidas vezes postei que a função de um político é tão apenas interpretar o papel “faz de conta que o chefe sou eu”.
    Em troca dessa mediocridade, o sujeito tem algumas liberdades como por exemplo meter a mão nos cofres públicos assim como se faz numa barraca de feira livre para degustar da mercadoria.No mais, é só mesmo obediências ao que vem dos porões da ONU.
    Existe tarefa mais fácil do que essa? Claro que não, basta observar que um punhado de votos já consagra alguém ao posto maior, mesmo que sem qualquer conteúdo de conhecimento técnico. E ainda com direito de delegar poderes a um batalhão de apadrinhados semi alfabetizados.
    Na gestão passada, o poder maior da câmara de vereadores estava sob os cuidados de um ilustre agente de despachadoria. Naquele tempo o chefão era dado a brincar de bumba meu boi nos momentos de franco suspiro.
    No momento atual quem exerce a força lá na casa das leis é um ex militante do ramo de pronta entrega de gêneros alimentícios.
    Por motivo de força maior, no executivo municipal sai um graduado dado aos maus costumes para entrar um nível médio que outrora veio ao palco político pelo empenho da fé de um sujeito que carregou cruz pesada do Caiçara ao Posto Disco.
    Essas são as nuances da comédia política nacional. Coisas assim se repetem pelas unidades todas da federação. Se é pra rir ou pra chorar, depende de conselhos do dentista de cada cidadão.

  7. Luiz Pinto

    Esse blogueiro JP primeiro tem que entrar para a escola e aprender o postuguês e aprender a falar… PORQUE NINGUÉM ENTRA PARA DENTRO OU SAI PARA FORA. E para de ser puxa caso e “SAI PARA FORA” do armário. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *