Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 20:50 – Cobra de um metro é capturada pelos Bombeiros. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com as primeiras informações o Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado na noite desta segunda feira para capturar uma cobra que populares afirmaram ter visto em via pública na rua Bonifácio Alonso em meio a um matagal que beira a calçada.

Ao chegarem no local, logo foi possível observar uma movimentação em meio ao mato alto e rapidamente foi visto que se tratava de uma cobra de aproximadamente um metro.

Rapidamente os Bombeiros se equiparam e utilizando um bastão pegador e uma pinça  imobilizaram o animal sem que houvesse estresse desnecessário para o réptil que se tratava da espécie jiboia-constritora ou simplesmente jiboia é uma serpente-peixe que pode chegar a um tamanho adulto de 2 metros a 4 metros, raramente chegando a este tamanho máximo, que foi colocada em um saco e será solta em seu habitat natural longe da cidade.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 20:50 – Cobra de um metro é capturada pelos Bombeiros. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *