Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 22:23 – Nandi afirma que os vereadores também são culpados do rombo de quase 100 milhões de reais do governo Dr. Vinicius. Veja abaixo:

O Vereador Nandi do PP, declarou durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Itaperuna na reuniã Writing Studio t-align: center;”>Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 22:23 – Nandi afirma que os vereadores também são culpados do rombo de quase 100 milhões de reais do governo Dr. Vinicius. Veja abaixo:

  1. Juliano

    Então ele é cumplice! Kkkkk tá segurando a cadeira pro alexandre da auto escola e quer aparecer pra ficar bem pro povo!! Acorda vereador nandi! Nem todo mundo é como vc! Algumas pessoas pensam!

  2. Amanda

    Para o mundo melhorar eu preciso mudar em mim primeiro . Comece você sendo honesto primeiro para cobrar dos outros a honestidade . Mude suas atidutes e prove para os outros isso.

  3. Lívia Carla Almeida

    Concordo com vc, só existe erro do prefeito, porque os vereadores não fizeram a sua parte, que é ser fiscal, mas infelizmente muitos dos vereadores dessa câmara fecharam os olhos para o que estava acontecendo
    Esses vereadores esqueceram que eles foram eleitos pelo povo e era para trabalhar para o povo e infelizmente alguns esquecer seu papel e não fizeram o que eles foram eleitos para fazer.Ano que vem tem eleição e o povo não pode esquecer os nomes daqueles que não trabalharam para o povo Itaperuna de.

  4. Agostinha Zampier

    Eu SEMPRE companhei as reuniões dos vereadores pelo Facebook. Os que ficaram coligados com os responsáveis pela prefeitura de Itaperuna RJ Brasil….Falava que o Nandi, Cazalito, Jaime Ferreira e senei torresmo. Estava perseguindo o prefeito…..Agora vamos ver se foi uma perseguição ou se foi realidade…..É BEM ASSIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *