Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 21:05 – Invasores de Escola Municipal ainda não foram identificados porque as câmeras de segurança estavam quebradas. Veja vídeo e informações abaixo:

 

O Colégio Municipal Nossa Senhora das Graças no Lions amanheceu com diversas pichações de ameaças nas paredes, e vidros foram quebrados durante a madrugada desta segunda feira.

Writing Studio SACRE” o que deixou a população com medo de um ataque como o massacre em uma escola de Suzano em São Paulo. A Polícia foi chamada e uma perita recolheu fragmentos do material utilizado na Pichação bem com pistas de quem pode ter cometido os crimes na escola. As imagens do Sistema de Segurança do Nossa Senhora das Graças não puderam ser utilizadas por que as Câmeras do local estava quebradas, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar não deixa claro se o equipamento já estava quebrado antes da invasão.

Reportagem: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

14 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 21:05 – Invasores de Escola Municipal ainda não foram identificados porque as câmeras de segurança estavam quebradas. Veja vídeo e informações abaixo:

  1. Jessica

    Precisamos cobrar as autoridades seriedade para tratar esse tipo de coisa. As autoridades devem procurar por imagens em câmeras das residências próxima a na tentativa de identificar quem pixou. Não podemos esperar acontecer o pior p levar a sério.

  2. Ana

    Precisamos de segurança…. colocar carro de polícias em cada escola… P as crianças terem um pouco mais de segurança e impor respeito.
    Não podem esperar acontecer o pior.
    O recado na foi dado…. esperar oq agora????

  3. Vilma

    Polícia polícia que tem que ser vigiar esses colégio coloca policiamento todos os colégios não espera acontecer para depois querer correr atrás não vai ser tarde demais já era para ter colocado policiamento os colégios porque se eles estão prometendo eles vão fazer Cadê os autoridades da cidade de Itaperuna está aonde

  4. Maria Helena de oliveira

    Deveria ter em cada colegio de itaperuna e dos distritos um policial armado…coisa boa quea tv mostra..ninguém quer fazer. .mas coisas ruins… infelizmente este é o mal da humanidade. ..fica a dica…antes que itaperuna vire notícia também. …

  5. Mãe de aluno

    Eu acredito que as câmeras já estavam quebradas bem antes dessa invasão. Assim como o bebedouro do colégio está estragado. E muitas outras coisas. É muito triste esse descaso com as crianças e funcionários dos colégios públicos em Itaperuna.

  6. Juninho

    Bom dia, a sociedade não aceita mais está justificativa de modinha , pois cada vez estão sendo cruéis estas atitudes, Entretanto o Estado deveria fazer o sujeito no período da sentença ser obrigatório pelo mesmo 8 horas como exemplo : Estudar, trabalhar e outros como nós trabalhadores pra ajudar Los a manter Los com todos os benefícios que lhe são dados.

  7. Zenilda aparecida

    Gente itaperuna é ponto de referência em tudo.. Não vamos deixar que acontece uma tragédia maior em colégios de itaperuna essas pessoas que faz ameaça não tem nada a perder fica preso 1 mês sai e comete outros crimes piores formei meus filhos nesse colégio..estou revoltada mesmo morando longe…Que as autoridades tome as providências cabíveis..colocando Polícia para a segurança das crianças Adilson Ribeiro conto com vc Abraço

  8. Maryliss

    Se as autoridades continuarem permitindo o avanço do tráfico em Itaperuna como está acontecendo em toda a cidade a situação vai piorar. É preciso que haja uma repressão enérgica a tais fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *