Blog do Adilson Ribeiro

Italva – Terça-feira – 19:40 – Capitão do Corpo de Bombeiros é preso por embriaguez no Centro. Clique na imagem e saiba mais:

Na madrugada desta segunda-feira (01), um oficial capitão bombeiro foi preso por embriaguez ao volante na Rua José Luiz Marinho, no Centro de Italva. Instantes antes, ele teria se envolvido em confusão no interior de um bar e na presença de policiais militares do 29º BPM, apesar de apresentar indícios de ingestão de grande quantidade de álcool, deixou o local dirigindo um Nissan Versa, com placa do Rio de Janeiro, sendo, contudo, interceptado próximo dali pela equipe a quem supostamente teria passado a ameaçar e desacatar.

Alterado, o militar precisou ser algemado e conduz Writing Studio terado, o militar precisou ser algemado e conduzido – depois de passar pela 148ª DP – ao IML de Itaperuna, onde ainda teria ameaçado o médico-legista, que comprovou a alteração de suas capacidades psicomotoras. Por esta razão, C.A.B.A., de 38 anos, morador de Niterói, foi levado ao plantão de área da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana e autuado em flagrante. A corporação da qual faz parte foi comunicada do fato e outro oficial, acompanhou os procedimentos. O valor da fiança não foi informado.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *