Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 19:20 – Bombeiros são chamados para retirar abelhas que colocavam em risco os moradores. Veja abaixo:

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros de Itaperuna foi acionado para retirar uma colmeia que foi feita no telhado de uma casa no bairro João Bedim próximo da janela da casa,  colocando em risco a integridade física dos moradores.

Prontamente uma equipe foi enviada para o local equi Writing Studio acionado para retirar uma colmeia que foi feita no telhado de uma casa no bairro João Bedim próximo da janela da casa,  colocando em risco a integridade física dos moradores.

Prontamente uma equipe foi enviada para o local equipada com equipamentos de proteção e veneno para que fosse feita a remoção sem que houvesse danos nem aos próprios militares nem aos moradores e vizinhos.

Agilmente o componente da equipe subiu em um local de difícil acesso e jogou veneno efetuando rapidamente a retirada da colméia que já estava em processo de fabricação de mel.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 19:20 – Bombeiros são chamados para retirar abelhas que colocavam em risco os moradores. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *