Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 23:52 – Sub prefeito que Rogerinho mandou embora recebe manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho realizado em Raposo. Veja abaixo:

 PARABÉNS pelo excelente trabalho prestado para população de Raposo
  • Parabens meu filho pelo dever cumprido e pelo ensinamento oferecido e que sirva de exemplo para o proximo
  • Parabéns pelo belo trabalho🙏🙏🙏🙏
  • você fez o melhor de si para a nossa comunidade de Raposo em tão pouco tempo…
    Parabéns pelo excelente e brilhante trabalho realizado!! 👏👏👏👏
    Você fez a diferença e é isso que ficará para sempre guardado na memória do povo Raposense.
    Parabéns pelo seu empenho! Não sei o que será da Raposeada agora.😞Parabéns você fez um ótimo trabalho vai fazer muita falta
    Parabéns pelo seu empenho, pois fez um ótimo trabalho. Cumpriu seu trabalho com excelência e mostrou como vc é competente e qualificado para o cargo. Vc pode ter muito orgulho de falar q passou pelo cargo e fez a diferença para sua comunidade com muito amor e competências dentro de sua realidade e com ajuda de colaboradores da solidariedade cristã.
    Isso aí. Esta é a mesma paz que eu sinto!! Parabéns pelo excelente trabalho!
  • Isso aí Emiliandro. Você fez tudo que estava ao seu alcance. Parabéns! Dever cumprido Enfim!!!
    Sabemos o que faz um subprefeito…até então não sabíamos ou não víamos exercendo sua missão como deve ser. Parabéns Emyliandro sub prefeito de Raposo pois vc fez
    Parabéns pelo brilhante trabalho que você fez pela nossa comunidade!
    Parabéns pelo seu trabalho e empenho!
    Parabéns você fez sua parte
    Parabéns Emiliandro pelo trabalho prestado. E obrigado por fazer Raposo andar 20 anos em 2 anos.
    Parabéns pelo que você pode fazer .e tenho certeza que alportunidades não vai te faltar de continuar fazendo o melhor!!
  • Venha como vereador que vai ganhar de cheio….
  • Parabéns, Emyliandro pelos bons trabalhos realizados em Raposo.
  • Quem sabe vai ser um Prefeito exemplar ou ate um Veriador lute e Deus te abençoará !!!
  • Poxa q pena! Quem sabe vc volta.
  • O melhor de tudo é poder entrar em algum lugar, que nos é confiado de cabeça erguida e poder sair da forma que adentrou, Combateu o bom combate e guardou a fé.
    Mas com certeza você fez história e está deixando saudades, uma saudade gostosa a qual eu quero ter o prazer de contar para o meu neto, quão grande foi a importância de Emilyandro
  • Emyliandro vc fez o seu melhor deixou sua marca né e Deus sabe de tudo o que é bom fica pra sempre vamos esperar em Deus !!👏👏👏👏👏👏
  • Parabéns pelo belo trabalho amigo. Tmj sempre. Abraço
    Parabéns meu Amigo.
  • Parabens pelo trabalho.mais na minha opinião foram injusto com vc
  • injustiça e a desgraça da perseguição política, ano que vem tem eleição.
  • Parabéns! Sub prefeito Emyliandro Pena Machado Bastos junto com o nosso prefeito Dr Marcus Vinícius fazendo a diferença em Raposo ❤️🙏🏻👏🏻
  • Parabéns fez um excelente trabalho.
  • Parabéns você soube mostrar seu trabalho com amor dedicação zelo umildade e fidelidade você fez a sua parte Deus abençoe você sempre 👏👏👏
  • Parabéns pelo belo trabalho
    Veja abaixo o agradecimento de Emyliandro Pena:
    “Obrigado senhor pela paz que reina em meu coração…pois a sensação de dever cumprido alimenta a minha alma e acalenta o sono dos justos…🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻”

    Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

7 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 23:52 – Sub prefeito que Rogerinho mandou embora recebe manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho realizado em Raposo. Veja abaixo:

  1. Juba

    Ķkkkk esse povo é uma piada kkkkk.se quer fazer algo pra sua cidade,venha como vereador.e olhe lá, se ganha,pois o povo é muito ingrato. E se ganhar,não vai fazer nada,assim como os vereadores que ganharam não fizeram nada até hoje.estamos de olho !

  2. Afrânio Dias Lopes

    NEM SEMPRE A PROPAGANDA AJUDA,TEM HORA QUE ATRAPALHA..

    “DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE VOS DIREIS QUEM ÉS.”

    A sociedade de Raposo, gostaria de saber do subprefeito exonerado por justa causa, algumas ações eivadas de vícios sobre a sua administração naquele distrito.

    Por exemplo: Como foi a construção das pontes da Avenida Coronel Balbino e da Avenida Itamar Bastos França? O mesmo se deu na edificação do poço artesiano, também na mesma localidade. Houve licitação? Se positivo, qual empresa ganhou o certame? Sabemos que todo o material usado nessas construções foi comprado no comércio local, por isso o senhor está recebendo moções de alguns beneficiários. Foram repassados quase 500 mil reais da Prefeitura de Itaperuna, diretamente para o senhor fazer as tais benfeitorias, sem nenhum critério técnico-administrativo.
    E quanto ao seu cunhado e cunhada citados pelo Ministério Público na fraude dos “Kits Escolares” junto com outros comparsas? Cujo objeto do ilícito, foi flagrado na escola municipal, que sua prima é diretora.
    Como pode reparar, os elogios tecidos ao senhor são no mínimo equivocados ou dirigidos, da mesma maneira cabulosa que como dirigiu essa subprefeitura. E quanto ao contrato da clínica de Fisioterapia de sua esposa com a Secretaria Municipal de Saúde, foi celebrado dentro da legalidade?
    Essa é apenas uma das muitas faces da corrupção em Itaperuna, agora que perderam as “tetas”, estão tentando desesperadamente manter seus inúmeros privilégios pagos com o suado dinheiro do contribuinte. Isto é devastador.

    1. Regina Maria Bastos

      Parabéns Afraneo amei ler essa fatalidade e um absurdo o povo puxa saco de quem não fas nada a não ser pra seu próprio benefício , quem trabalha pra ajudar o povo não tem valor como um ex veriador aqui de Raposo faz até hoje sem reclamar.Boa tarde!

    1. Maryliss

      Era sim um desrespeito nos governos anteriores porque nós sabíamos que todos os distritos tinham sub prefeito e nem na prefeitura sabiam informar quem eram os sub prefeitos. Nem os vereadores diziam quem era o sub prefeito, talvez para privilegiar algum parente que nem no distrito morava. Fico muito admirada com o prefeito em exercício sabendo que isso ocorria quando ele era vereador vir agora de maneira sumária e arbitrária demitir pessoas que estão trabalhando. Pessoas que quando elegeram o prefeito afastado também estavam votando nele como o vice prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *