Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – Atualizada às 23:37 – Cidadã quer saber porque a secretária Saionara foi afastada. Veja abaixo:

“Senhor Adilson, queremos saber do senhor Prefeito por qual motivo a Secretaria Saionara foi afastada do cargo dela, mulher íntegra, trabalhadeira e honesta, seria perseguição política ? Por que até aonde sabemos, ela da o máximo de si para fazer o melhor para os alunos desde que assumiu a secretaria, sempre preocupada com cada detalhe, uma ótima secre Writing Studio Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

27 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira – Atualizada às 23:37 – Cidadã quer saber porque a secretária Saionara foi afastada. Veja abaixo:

  1. Angel

    O problema minha senhora é que o novo prefeito precisa colocar nas secretarias pessoa de sua confiança e como tal a sr Saionara era de confiança do MV, dessa formal é normal a troca dos secretariados eu no lugar dele faria o mesmo. E mais ninguém é insubstituível, devemos primar por uma política limpa sem desvios de dinheiro público, nós itaperunenses estamos fartos de tanto descaso do desgoverno MV o pior prefeito que Itaperuna já teve.

  2. Carlos

    O povo de Itaperuna ainda está muito atrasado, será que as pessoas não sabem até hj que cargo de confiança tem que ser de confiança do prefeito. Se ela era de confiança do prefeito afastado logo não é de confiança do prefeito interino, pois os dois romperam logo após a posse, na minha opinião para ficar mais fácil os secretariado e os cargos de confiança de segundo e terceiro escalão, deveriam ter dignidade e colocar os cargos a disposição, mais como isso não aconteceu por apego a BOCA o próprio prefeito está fazendo o certo e colocando na rua o pessoal de confiança do prefeito afastado, ainda falta muita gente mais acredito que todos terão o mesmo destino dela.

    1. Leticia

      Foi o que aconteceu então com o então prefeito né?! Porque mesmo não de acordo com o governo anterior não deixou seu cargo a disposição.

  3. Arthur

    Saionara é uma excelente gestora. Sempre lutou pela a Educação do município. É uma excelente profissional e ama o que faz. Precisamos da Saionara na pasta,pois ela defende um ensino de qualidade! É uma injustiça tirar uma profissional tao capacitada, com uma história linda no contexto escolar do município.Saionara sempre defendeu os direitos dos alunos e dos profissionais da Educação. Ela sempre amou a Rede Municipal de Ensino da nossa cidade. Precisamos dela!

  4. LEANDRO

    Fez muito bem atual prefeito ROGERIO.

    Deve mudar todos os secretários ,PRINCIPALMENTE O DA SAÚDE ,ONDE ACONTECE AS MAIORES TETAS E NOMEAÇÕES DO GOVERNO DO EX PREFEITO VINICUS !!!

    Abre OLHOOOOOOOOOOO ROGÉRIO !!!!!!!!!!!! .
    TROCA TUDO MESMO .

  5. Carla Maria

    Sou funcionária do município e infelizmente a Secretaria não tem essa competência que vc falou, a falta de material escolar para os alunos, a falta de material de limpeza, falta de xerox , os professores têm que passar no quadro e o pior funcionários que foram contratados (professores) que não tem condição de dar aula estão em sala de aula , por motivo de ser afilhados dela e do antigo secretário .Estou falando pois estou dentro do sistema.
    Agora, a que foi escolhida e competente, honesta e o mais importante respeita os funcionários e não grita com seus funcionários.

  6. Carla Maria

    Infelizmente a Secretaria não tem essa competência que vc falou, a falta de material escolar para os alunos, a falta de material de limpeza, falta de xerox , os professores têm que passar no quadro e o pior funcionários que foram contratados (professores) que não tem condição de dar aula estão em sala de aula , por motivo de ser afilhados dela e do antigo secretário .Estou falando pois estou dentro do sistema.
    Agora, a que foi escolhida e competente, honesta e o mais importante respeita os funcionários e não grita com seus funcionários.

  7. Juliana

    Mulher como ela a secretaria não vai encontrar,fez e faz muito pelas crianças esse monte de fake aí em cima tinha que mostrar as caras,pobre prefeito pobre Itaperuna

    1. Jayme

      Palavras de mulher,e invejosa ainda por cima,deveria mostrar a cara e não se esconder,saiba que oque ela conquistou até hoje foi por mérito dela é muita humidade no qual ajudou e ajuda muitas pessoas,tanto que muitos não estão satisfeitos com a saída dela,a minoria e oposição estão aqui falando asneira,quanto ela voltar para sala de aula isso não vai ser sacrifício para ela ainda mais quando se faz oque ama

    2. Mayara

      Vindo de vc é inquestionavel neh…mais sei como é a inveja mata…nem Deus agradou a todos…pois saiba q tenho orgulho de abrir a boca para elogiar mha mae por onde ela passa ela faz diferença …agora sera q seus filhos ou sua mae tem orgulho da pessoa q é….

  8. Vascaíno sincero

    deixa o prefeito colocar quem é de confiança dele.ela foi do outro olha como a cidade está. uma cidade fantasma.pra melhorar tem que tirar os ratos se continuar fica a mesma coisa.tem que mudar tudo. o Rogerinho tá certo

  9. Edineia Botelho

    Parabéns Rogerinho com sua equipe fazendo um trabalho transparente.
    Vc é merecedor…
    Que Deus possa orientá-lo para fazer o melhor p nossa cidade! Honestidade vem de berço e sei que foi muito bem criado, e acredito em sua competência.Deusabençoe sua vida!

  10. Fabiano souza

    Não posso tirar o mérito da mesma pois eu não a conheço, pode ser honesta, bla bla bla, mas como gestora da pasta de educação posso citar o colégio Nossa Senhora das Graças é um abandono só, usa sujeira fora do normal, cadeiras quebradas, bebedouro sem funcionar, dito isso acho melhor rever os conceitos! Nada contra a pessoa e sim citando algo em cima da matéria!

  11. reginaldo

    bom dia Adilson Ribeiro.
    Estive ontem na prefeitura para reclamar da minha rua lucas moreira bastos no fiteiro, que está sem iluminação, dai me disseram para procurar o vereador Casalito. Quem é o prefeito o Rogerinho ou Casalito?

  12. Alberto Lima

    Como eu havia dito recentemente,as Secretarias mais importantes da cidade são a da Educação e a Saúde.E para minha grata surpresa,o Prefeito agiu rápido e tomou a primeira providência.Nomeou uma Secretária para a Educação do Município com todas as qualidades e competência que o seu cargo pede. Agora sim,Sr.Prefeito.Vejo que está agindo com todo o zêlo pela cidade e por outro lado, afastando profissionais que não tem as qualidades para acompanhar tudo que se passa na Educação.Falta de merenda,de água,de livros escolares ,sem contar que os professores utilizavam seus recursos próprios para realizar tarefas de eventos comemorativos , obedecendo as ordens de Supervisoras técnicas que ingressaram recentemente oriundas da Administração anterior, não tinham conhecimento de do que se passava nas escolas e que mal sabiam ou ainda não sabem atuar na Supervisão das Unidades Escolares, deixando os professores resolverem seus problemas e dificuldades por si só,sem qualquer amparo.
    Parabéns Prefeito Paulo Rogério.Agora acredito na sua administração e torcemos pela melhoria na cidade de Itaperuna e seus Distritos em todas as Secretarias.
    Um bom Prefeito faz um bom governo apoiado por pessoas que escolhe de sua inteira confiança e com a competência, responsabilidade e dedicação que seus escolhidos certamente terão.

  13. Vidalouka

    O vice atual prefeito tinha q ter entre o cargo dele,só q ele não podia pq todo mês estava colocando o salário dele no bolso e ainda fez a população acreditar q ele era vítima kkkkkkk
    Nunca foi vítima neh sr.prefeito.
    Eu nunca acreditei em vc e ainda não acredito,VC ta fazendo justiça só q existe a lei do retorno, o sr.se lembra o q mandato do Claudão fez com vc neh? Espero q vc não esqueça pq pode vir a lei da cobrança e te tirar tudo da noite para o dia. Saionara não tinha q pagar pq vc tem rivalidade com o França mas ta aí vc fez e já esta feito. 2020 vamos ver nas urnas.
    Bjs de luz para o Sr. Prefeito Rogerinho

  14. Juliana

    Carla Maria você está bem mal informada eu sou mãe de aluno,no qual sempre estudou em escola pública,e nunca tinha visto um secretária tão competente como a tal que foi exonerada,ahh faça m o favor vai lavar um trouxa de roupa ou pegar uma faxina pesada pq é oque vc está precisando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *