Blog do Adilson Ribeiro

Welliton do Frango não quer que Dr. Vinícius seja cassado e pede a Nandi que retire pedido de cassação do prefeito afastado. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

8 comentários sobre “Welliton do Frango não quer que Dr. Vinícius seja cassado e pede a Nandi que retire pedido de cassação do prefeito afastado. Assista ao vídeo abaixo:

  1. CidadeCaos

    Cassado,processado,condenado…e àqueles q defendem essa aberaçao,investigados!!!30anos de abandono,prefeitos e vereadores só nos destruiram nesse período!!!

  2. Ferreira 79

    vereadores covarde, a eleição vem aí quero vê se vocês vão ter coragem de pedir votos pra voltar novamente. é a pior câmara que eu já vi em Itaperuna. apoiar um prefeito cheio de processo

  3. Joana

    Esse frangote não tem caráter, nos ultimos tempo vivia metendo o pau no prefeito, pediu em reuniões a cassação do prefeito, é desgraçado

  4. Pqp

    Eu queria entender,o prefeito afatado para não atrapalhar as investigações, a empresa do lixo citada no processo ,participa de uma cotação de preços e ganha ,ela não está sendo investigada? Acho que não poderia participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *