Blog do Adilson Ribeiro

DF – Segunda-feira – 19:41 – Motorista de aplicativo deixava a mulher amarrada em casa para ir trabalhar. Clique na imagem para mais informações:

Um homem foi preso na noite deste domingo após policiais verificarem que ele deixava sua mulher amarrada dentro de casa, no Distrito Federal, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O indivíduo, que não teve identidade revelada, deve ser autuado por violência doméstica e lesão corporal. O caso foi registrado na 30ª DP (São Sebastião).

Segundo a Polícia Civil do DF, o suspeito será investigado ainda pelos crimes de cárcere privado e estupro. Já constava contra ele um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha contra a vítima. A mulher foi encontrada pelos policiais trancada num cômodo da residência do motorista, com marcas de mordidas nos braços, vermelhidão na face e costas.

A prisão foi efetuada por policiais militares que reconheceram a placa e das características do carro do agressor. Os PMs tinham recebido tais informações via denúncias sobre o caso. Ao ser abordado, ele informou que estava trabalhando.

A mulher disse na delegacia ter sofrido agressões, ameaças de morte, furto e estupro. Com relação a este último, contou que o abuso ocorreu no banheiro com uso de “sufocamento mecânico” para que não conseguisse gritar por socorro. O agressor tomou posse de cartões de crédito da vítima e alguns documentos dela e de seu filho.

Fonte: Extra.

Um comentário sobre “DF – Segunda-feira – 19:41 – Motorista de aplicativo deixava a mulher amarrada em casa para ir trabalhar. Clique na imagem para mais informações:

  1. Leandro Pires

    A uber não aceita celta!!!
    Esse informe que foi motorista de aplicativo tem um tom de maldade, da uber não é, pois a uber não aceita celta!
    E mais, a identidade do cara não foi revelada, essa postagem esta mais pra denegrir a imagem dos motoristas da uber do que um informe qualquer, pois foi no Distrito federal, e esse carro não é uber mesmo.
    Maldade em postar fake!
    Deveria ter vergonha, esta ganhando quanto adilson, pra postar isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *