Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 21:50 – Ministra do STF Cármen Lúcia suspende ação e barra “cura gay”. Veja abaixo:

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

 

 

 

Quinta Feira – 21:50 – Ministra do STF Cármen Lúcia suspende ação e barra “cura gay”

 

Liminar de juiz federal que suspendia resolução do CFP foi cancelada pela ministra do STF

A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a liminar do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho que abria brecha para que psicólogos atendessem homossexuais insatisfeitos com a sua condição.

A decisão da 14ª Vara do Distrito Federal acolhia um pedido feito pela psicóloga Rozangela Alves e outros profissionais que questionavam a Resolução nº 1 do Conselho Federal de Psicologia que impede que os psicólogos atuem em relação à orientação sexual.

Ação dizia que a resolução restringia a liberdade científica da categoria e o juiz federal aceitou o pedido. Porém a decisão de Cármen Lúcia suspende a liminar e volta a vetar o tratamento. Em seu parecer, a ministra diz que o STF não tem competência para julgar o caso.

“Sem prejuízo da reapreciação da matéria no julgamento do mérito, defiro a medida liminar requerida para suspender a tramitação da Ação Popular n. 1011189-79.2017.4.01.3400 e todos os efeitos de atos judiciais nela praticados, mantendo-se íntegra e eficaz a Resolução n. 1 do Conselho Federal de Psicologia”, determinou.

 

GOSPEL MAIS

 

5 comentários sobre “Quinta Feira – 21:50 – Ministra do STF Cármen Lúcia suspende ação e barra “cura gay”. Veja abaixo:

  1. André Muniz

    Essa tal “cura gay” é mais uma invenção dos “falsos pastores” que entraram para a política e não conseguindo fazer nada de útil para a população inventam essas palhaçadas. Deveriam pregar mais respeito ao próximo como pregava Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *