Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/4) para o seu signo. Clique na imagem:

Áries (21/03 – 20/04)

A vida social continuará agitada. Novas amizades e associações influenciarão objetivos pessoais e projetos financeiros. Você poderá se envolver com um modelo diferente de negócio ou reformular valore Writing Studio pesar de ser bom momento para ganhar dinheiro, planos ainda estarão confusos. Cuidado com propostas fantasiosas. Tensão entre Marte e Netuno causará ilusões. Não espere muito de parceiros. Conte com suas próprias competências.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Viagem com amigos, meditação, sintonia com a natureza e conversas motivadoras trarão otimismo e mais liberdade. Faça o que der vontade, sem pressa. Tensão entre Netuno e Marte em seu signo cobrará relaxamento e alívio das tensões. Aproveite o sábado para investir no seu prazer e curtir aventuras gostosas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Plante sementes para o futuro, desenhe estratégias e determine metas com confiança nos parceiros. O dia revelará sentimentos ocultos e ambições. Sonhe alto e também identifique os comportamentos que dificultam suas relações. As conversas de hoje aprofundarão vínculos. Troque confidências no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Sábado delicioso na companhia de amigos trará mais confiança. Notícias de longe e convites inspirarão novos planos pessoais. Entendimento e carinho fortalecerão o amor. Conte também com surpresas gostosas e presentes da vida. Você terá bons motivos para comemorar. Encontro encantador numa viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Investigue novos conceitos de saúde e de trabalho. Você estará de olho no futuro. Algumas tarefas e metas não poderão ser adiadas. Aproveite para se organizar, por suas coisas em ordem e eliminar pendências. Clima íntimo no amor, com pequenos prazeres, mimos e cumplicidade. Desfrute de cada momento.

Libra (23/09 – 22/10)

Panorama otimista favorecerá mudanças e novos projetos. Afinidades em relacionamentos manterão o astral em alta. Encontros influentes e trocas estimulantes ativarão sua criatividade e vontade de vencer. Se estiver disponível, as chances para o amor serão grandes. Paixão e prazer em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Curta o carinho da família e o sossego do lar. Dia de fazer suas coisas, adiantar o trabalho e jogar a autoestima para cima. Um pouco de liberdade fará bem ao espírito e ao amor. Evite se comprometer com horários e pessoas. Aproveite o sábado também para organizar seus espaços, arrumar a casa e pensar na vida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novas relações agitarão o clima neste sábado. Circule, amplie comunicações e conte com grande poder de conquista. Novo envolvimento começará com discussões intelectuais instigantes. Você poderá se apaixonar por alguém, por ideias ou por um projeto inovador. Crie mais proximidade com os filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Determine custos, prazos e valores de um novo trabalho e avalie se compensará. O sábado será positivo para compras e avaliações de investimentos. Bom para se presentear com algum mimo e satisfazer um desejo antigo. Assuntos de família e da casa ainda abalarão seu humor. Pegue leve e adie compromissos chatos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o sábado para curtir novas amizades e descobrir novidades. Clima divertido nos encontros. Alguém despertará seu olhar atento e dará no que pensar. Discuta assuntos diferentes e aprenda algo inédito. Caminhadas, espaço para a sua individualidade e tempo para se cuidar trarão bem-estar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros casuais e conexões momentâneas saciarão sua sede de novidades. Confira um lugar recém inaugurado, fotografe lindas paisagens ou curta sair sem rumo certo e apreciar as surpresas do caminho. Provas de amor terão que ser concretas nesta fase. Viabilize um sonho com contrato claro e acordos financeiros.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *