Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/5) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

Comemore uma conquista pessoal. A semana terminará com mais alegria, criatividade e animação. Mudança no look destacará sua sensualidade e beleza. Estabilize as finanças, decida investimentos ou inicie um empreendimento próprio e garanta segurança para o futuro. Se estiver em busca do amor, paixão à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos de família e de moradia ganharão soluções inesperadas. Algo se resolverá num instante, se você optar por uma grande mudança. Encerre processos do passado e renasça! Aproveite este fim de semana para se fortalecer interiormente, transformar antigos padrões e jogar a autoestima para cima.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Irmãos ficarão mais próximos e trarão novidades. Conversas com amigos apontarão soluções e respostas existenciais. Momento de cura emocional e de mais serenidade. Combata a ansiedade com meditação e práticas espirituais. Você estará mais perto da sua missão no mundo e em paz com sua consciência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Compre o presente do Dia das Mães ou declare seu amor com gestos carinhosos e sentimento de gratidão neste fim de semana. Visão positiva do futuro inspirará nova atividade, prática de esporte e cuidados com a saúde. Firme amizades e fortaleça sua posição no grupo. Valores afetivos iluminarão o futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

A Lua em seu signo trará fé, empatia, amor próprio e cura emocional. Fim de semana gostoso para viajar ou fazer atividades ao ar livre. Aproveite para quebrar a rotina, homenagear a mãe com uma programação criativa e despertar seus melhores sentimentos. Conexões com amigos estrangeiros continuarão ativadas.

Writing Studio róximo. Mais romantismo, emoção e segurança no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ideias geniais enriquecerão sua atuação no trabalho e fortalecerão sua posição. Inove, brilhe e garanta mais estabilidade financeira. No fim do dia, nada melhor do que viajar e curtir momentos revigorantes em sintonia com a natureza, na companhia da família ou do seu par. Panorama otimista, prazer e aventuras!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sentimentos profundos envolverão a vida familiar e o amor. Troque confidências, compartilhe seus sonhos e aprofunde vínculos importantes em sua vida. Iniciativas no trabalho produzirão os resultados esperados. Novo projeto ganhará forma. Fase positiva para se expor. Você conquistará mais reconhecimento e poder.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dia de muitas conversas e declarações de amor. A Lua trará mais emoção e romantismo. Inclua também uma pitada de humor nos encontros de hoje. Clima divertido e vida social animada garantirão um fim de semana de prazer. Você terá as respostas certas na ponta da língua. Motive sua equipe. Paixão em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão e sucesso financeiro darão sabor de vitória. Firme uma parceria profissional, faça um acordo vantajoso ou negocie valores de contrato. A semana terminará com saldo positivo e mais espaço para o seu prazer. No fim do dia, mensagens românticas despertarão paixão. Altas vibrações no amor!

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *