Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 18:00 – Aposentado de Vitória é investigado por planejar massacre em shopping. Clique na imagem para mais informações:

Um aposentado de 61 anos é investigado pela polícia suspeito de ameaçar e planejar um massacre a um shopping do Estado. Segundo a polícia, ele teria feito as postagens em um grupo de uma rede social com pessoas de todo o País.

O delegado Brenno Andrade, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), explicou que ele teria publicado que estaria recrutando pessoas para o atentado. Por causa disso, teria sido removido do grupo. Um participante ficou assustado e denunciou para a Polícia Federal, que remeteu o caso à Polícia Civil.

“A ideia é fuzilar o maior número de pessoas”, teria escrito. Ainda segundo a polícia, outras publicações teriam o objetivo de exaltar o massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, em março.

Writing Studio ntrou uma arma que não estava registrada com o nome dele. O suspeito está fora do Brasil, em uma viagem com a mulher.

De acordo com o delegado, o filho do aposentado foi convidado a comparecer na delegacia e teria dito que o pai teria feito essas postagens para saber a reação das pessoas.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *