Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira 21:37 – Mãe joga a própria filha de 3 anos de idade do 5º andar em S.P. Veja abaixo mais informações, fotos e vídeo:

Uma estudante de 29 anos foi indiciada por tentativa de homicídio após jogar sua filha de três anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo , durante a madrugada desta sexta-feira. Depois de atirar a menina e da chegada dos oficiais do Corpo de Bombeiros , ela teria incendiado as cortinas de seu apartamento e se jogado. Ambas sobreviveram e foram internadas no Hospital das Clínicas.

O crime ocorreu durante a madrugada. Um morador avisou a polícia após chegar na garagem do edifício e seu carro ser atingido por um objeto.

Writing Studio para conter as chamas do apartamento. Foi realizada perícia no local dos fatos e o crime foi registrado no 91º DP.

As duas foram levadas para o Hospital das Clínicas. A mãe sofreu múltiplas fraturas e está em estado grave. A criança está estável e se encontra em observação.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Vídeo:Youtube

Entenda o caso:

 

De acordo com a Polícia Militar, depois de rasgar a tela de proteção, a mãe arremessou a filha pela janela do quinto andar do apartamento onde moram. A garota caiu sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio. A menina sobreviveu à queda e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas. A criança sofreu apenas arranhões.

 

Mulher que jogou filha de prédio estava transtornada, afirma PM

Depois de jogar a menina, a mulher constantemente aparecia na janela e ameaçava pular também. Policiais do Gate foram acionados para convencer a mulher a sair do imóvel e, após quase duas horas de negociação, os agentes resolveram entrar no apartamento quando ela colocou fogo na cortina. Mas diante da aproximação das equipes de resgate, a mulher também se jogou da janela.

Ela foi socorrida e também levada, em estado grave, para o hospital das Clínicas. Familiares estiveram no local e acompanharam a negociação. Um funcionário do prédio contou que a mulher mora com a garota há cerca de 3 meses no apartamento, que é alugado, e que os moradores e funcionários do edifício desconfiam que ela tenha problemas psicológicos.

Três equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O caso foi encaminhado para o 91º Distrito Policial, no Ceagesp.

Criança sai andando depois de ser arremessada do quinto andar 

A garota caiu sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando naquele momento na garagem do condomínio. Segundo o motorista do veículo atingindo, a criança saiu andando.

“Foi um milagre”, diz motorista que socorreu criança jogada do 5º andar

O motorista do carro em que caiu a criança jogada do 5º andar de um prédio na madrugada desta sexta-feira (24), na zona oeste de São Paulo, afirmou que ficou apavorado quando a criança se chocou contra a parte dianteira do veículo. “Foi um milagre ela ter sobrevivido”, diz Carlos Adile Júnior.

De acordo com informações, o motorista havia ido ao mercado com a mulher. “Chegamos do mercado, nem tínhamos costume de ir nesse horário. Foi como se tivessem jogado uma melancia enorme.” Segundo a Polícia Militar, a mãe é suspeita de ter cortado a rede de proteção e jogado a criança pela janela.

Ainda há informações sobre os ferimentos. Não se sabe qual o tipo de fratura que e a mulher sofreu e se ela inalou fumaça durante o incêndio. No momento, ela passa por exames médicos enquanto familiares a esperam no hospital.

Fonte: Extra Globo e Notícias R7

 

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *