Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:55 – Veículo clonado é apreendido junto com documento falso em Varre-Sai. Veja abaixo:

 

Militares do 29º BPM apreenderam um carro clonado no bairro São Miguel Arcanjo, Varre-Sai. Após denúncia, a equipe chegou até o local, um terreno baldio na Rua João Ramos Pereira, onde encontraram o GM Prima de cor prata, com vidros abertos. Instantes depois, o pedreiro N.S.R., de 41 anos, morador de Búzios, na Região dos Lagos, se apresentou como proprietário, alegando tê-lo comprado no final do ano passado, de um conhecido, em sua cidade, apresentado um certificado de registro do ano de 2017.

Contudo, os agentes desconfiaram, já que não conseguiram visualizar o número do motor. Já na Writing Studio Instantes depois, o pedreiro N.S.R., de 41 anos, morador de Búzios, na Região dos Lagos, se apresentou como proprietário, alegando tê-lo comprado no final do ano passado, de um conhecido, em sua cidade, apresentado um certificado de registro do ano de 2017.

Contudo, os agentes desconfiaram, já que não conseguiram visualizar o número do motor. Já na 140ª Delegacia de Natividade, descobriu-se que na verdade, o documento tinha como titular uma pessoa e CPF de outra e que o verdadeiro carro com as mesmas características, placa HJG 4124/Santa Luzia (MG), se encontrava no interior da garagem do dono (contatado pela Polícia Civil em Belo Horizonte), que inclusive, já havia prestado queixa na polícia, por conta de inúmeras multas que havia recebido nos últimos meses.

O clone que a polícia desconfia ser produto de furto/roubo, permaneceu retido na distrital para perícia, enquanto que o envolvido, acabou autuado por uso de documento falso e receptação, delitos pelos quais, por hora, responderá em liberdade.

Fonte:  Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *