Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Guaçuí 19:35 – Filho de Vereador morre em acidente. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações.

Writing Studio dilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/05/marquinhos-guaçuí-300×169.jpg” alt=”” width=”525″ height=”296″ />

O motociclista Marcos Antônio Alves, faleceu na tarde deste sábado (25), em um acidente na rodovia ES 484, trecho que liga Guaçuí a São José do Calçado.

Segundo informações de testemunhas, que voltavam do mesmo encontro de motociclistas que Marcos participava em Calçado, o acidente aconteceu na Serra de Palmital.

A vítima teria perdido o controle de sua motocicleta Hornert, branca, em uma curva e saído da pista. Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas Marcos já estava morto quando o socorro chegou.

Marcos é filho do vereador de Guaçuí, José Augusto. Ele morava na zona rural da cidade. Apaixonado por motos, gostava de participar de encontros de motociclistas. Trabalhava como produtor rural, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O presidente interino da Câmara de Guaçuí, Ângelo Moreira (PSDB), lamentou a morte de Marquinhos e disse que o Legislativo está solidário com a família de Zé Augusto. “Estamos todos muito tristes. Marquinhos era um cara trabalhador. Zé Augusto é um grande líder na Câmara. Vamos suspender os trabalhos na Casa na próxima segunda-feira (27) em respeito ao nosso amigo Zé Augusto e sua família”, disse.

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *