Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Domingo – 20:10 – Médico beija paciente à força e é preso. Veja abaixo:

Um médico de 54 anos foi preso no fim da tarde de sábado (25) após beijar uma paciente à força. O caso acontec Writing Studio ue cursa a jovem.

Em certo momento, de acordo com ela, o médico de 54 anos a perguntou se sua mãe estaria em casa. A garota disse que estava sozinha e, após receber orientações, o médico a agarrou pelos dois braços e beijou seu rosto sem que ela consentisse.

Logo após o que aconteceu, a jovem deixou o hospital e se encaminhou para um ponto de ônibus próximo dali. Ao chegar em casa, ela relatou o que havia acontecido no consultório médico. A mãe, então, foi até ao hospital, e ligou para a polícia.

Apesar do médico ter negado as acusações contra ele, os policiais o encaminharam para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi ouvido e, logo após, encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV), onde passará por uma audiência de custódia.

O nome do médico não foi reveleado pelo Tribuna Online pois o caso ainda está sob investigação

Por meio de nota, o Hospital São Luiz afirma que irá apurar o caso e aguardar a investigação da Polícia para qualquer medida administrativa. Ressalta, ainda, que repudia veementemente qualquer ato que coloque em risco a integridade física e psicológica dos pacientes.

 

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *