Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 22:30 – ESTADO DE GREVE – Motoristas da Santa Lúcia podem parar na Semana que vem. Veja abaixo:

O Presidente do Sindicato Regional dos trabalhadores em Transportes Rodoviários, José Luiz Fernandes, comunicou ao dono da Viação Santa Lúcia responsável pelo transporte coletivo urbano e inter distrital de Itaperuna  que os motoristas estão em estado de greve e pretendem parar de trabalhar na semana que vem se não houver um acordo até a próxima segunda feira(03/05/19), eles reivindicam um aumento de 8 a 10% cento e a empresa alega não poder dar nada de aumento por se encontrar em grave situação financeira correndo o risco de fechar, pois seu dono já tentou vende-la e não encontrou comprador. José Luiz espera conseguir pelo menos 3% de aumento que é o que as outras empresas da região ofereceram aos seus motoristas, o Presidente do sindicato adiantou que alguns motoristas aceitam os 3%  de aumento, o que ele José Luiz Fernandes, considera melhor do que nada. Canavarro Filho vai se reunir com o Sindicato dos Motoristas nesta quarta feira(29/05/19) às nove horas da amanhã, mas é a Assembleia da Categoria que decidirá na próxima segunda feira (03/06/19 Writing Studio rar de trabalhar na semana que vem se não houver um acordo até a próxima segunda feira(03/05/19), eles reivindicam um aumento de 8 a 10% cento e a empresa alega não poder dar nada de aumento por se encontrar em grave situação financeira correndo o risco de fechar, pois seu dono já tentou vende-la e não encontrou comprador. José Luiz espera conseguir pelo menos 3% de aumento que é o que as outras empresas da região ofereceram aos seus motoristas, o Presidente do sindicato adiantou que alguns motoristas aceitam os 3%  de aumento, o que ele José Luiz Fernandes, considera melhor do que nada. Canavarro Filho vai se reunir com o Sindicato dos Motoristas nesta quarta feira(29/05/19) às nove horas da amanhã, mas é a Assembleia da Categoria que decidirá na próxima segunda feira (03/06/19), se haverá greve ou não. De acordo com o sindicato, os motoristas da Santa Lúcia estão há dois anos sem nenhum aumento de salário.

Foto: Arquivo/Dezembro de 2016

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 22:30 – ESTADO DE GREVE – Motoristas da Santa Lúcia podem parar na Semana que vem. Veja abaixo:

  1. Madelenapecly

    Tenho Quase certeza q está empresa jamas esta a falência os motoristas q trabalham honesto tem q ter ser salário d acordo com sindicato como nos tbem estamos correndo atraz do nosso!

  2. Ana

    Que palhaçada quando o canavarro era vivo a empresa tinha cobrador e motoristas hoje mandaram todos cobrador embora e não pode pagar almento parece piada essa administração está uma porcaria não faz melhoras e nada respeita o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *