Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 22:30 – Vereador Glauber Bastos volta a dizer que houve Jogo Sujo na Câmara diz que a família do Prefeito é Mau Caráter e que não tem medo de ninguém. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 22:30 – Vereador Glauber Bastos volta a dizer que houve Jogo Sujo na Câmara diz que a família do Prefeito é Mau Caráter e que não tem medo de ninguém. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Helena

    Esse vereador Glauber causou tumulto desnecessário, não mudaria nada, fez tempestade em copo d’água, mudou alguma coisa? Não, receberam a denúncia do mesmo jeito!!! Tá junto com você Glauber!

  2. Ferreira 79

    esse Glauber já passou dos limites, vai a câmara só prá fazer barraco . caro vereadores não tem um artigo que possa punir esse cara. o povo tem que ver isso ir prá rua fazer manifestação prá tirar esse sujeito daí , não tem condições nenhuma de representar o povo. seus
    votos devee ser comprado quem conhece ele não votaria ,nele. só sabe ofender. e apoiar o erros do Vinícius, deve está ganhando um bom cachê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *