Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 19:21 – Vereador PCC afirma que a Câmara de Itaperuna está aprovando leis erradas e que tem Vereador fazendo lei para enganar o povo. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “Quinta feira 19:21 – Vereador PCC afirma que a Câmara de Itaperuna está aprovando leis erradas e que tem Vereador fazendo lei para enganar o povo. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Willian

    Se tem alguém que enganou o povo foi essa turma do Vinícius. Uma Reforma Administrativa onde se tem notícias de que até quem votou a favor saiu lucrando. Kit escolar e merenda superfaturados. Aumento exorbitante da dívida do município. Cidade abandonada com ruas esburacadas e matagal pra todo lado como nunca se viu antes. Coleta de lixo superfaturada… Como esse cidadão pode ter coragem de acusar os outros de enganar o povo, se ele fez parte e apoiou o pior governo que Itaperuna já teve?

  2. Mara

    vocês sempre enganaram os eleitores que colocara toda a corja de político na prefeitura de itaperuna. Sempre foi assim e sempre será, sem excessao. Todos são má farsa, só pensam evocês mesmo. Tudo farinha do mesmo saco. A mim não enganam mais. Não voto em ninguém. Chega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *