Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 18:55 – Venda de fichas e exames no centro de saúde de Itaperuna prefeitura mandou afastar todos os envolvidos no esquema de Corrupção. Veja abaixo:

Sexta feira 22:17 – Áudio revela esquema de corrupção no Centro de Saúde de Itaperuna homem diz que compra fichas para médicos por 80 reais. Saiba mais abaixo:

Homem tenta comprar ficha por 40 reais no Posto de Saúde e é levado para a Delegacia de Polícia.

RELEMBRE:

Itaperuna Quinta feira 09:59 – Homem tenta subornar funcionária do Posto de saúde para conseguir ficha e é detido pela Guarda Municipal.

 

O fato aconteceu na noite desta quarta feira, 29/05/19 por volta das 19:30, o homem de meia idade tentou subornar uma funcionária do posto de saúde oferecendo a ela 40 reais para conseguir uma ficha para consultar um determinado médico, ao tentar corromper a funcionária o homem teria dito que está acostumado a fazer isso com funcionários de ou Writing Studio image-649160″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/05/SAM_2235.jpg” alt=”” width=”1012″ height=”651″ />

Fotos e informações: Denny Cacciatore/Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

8 comentários sobre “Sábado 18:55 – Venda de fichas e exames no centro de saúde de Itaperuna prefeitura mandou afastar todos os envolvidos no esquema de Corrupção. Veja abaixo:

  1. Madelena pecly

    Qto tempo isso vem acontecendo so otário q não ve???Mas infelizmente e desse geito q funciona roubo em todo lado infelizmente!

  2. Aristão Eustáquio Manfredo

    “QUANDO O ANDAR DE CIMA PERDE A MORAL,O DEBAIXO PERDE A VERGONHA.”

    TEM UM INDIVÍDUO NESTE SETOR QUE ADQUIRIU CAMIONETE AMAROK E MOTOCICLETA DE ALTA CILINDRADA, VIAGENS,CASAS E OUTROS MIMOS E MUITOS OUTROS SERVIDORES, EFETIVOS E NOMEADOS, HÁ TEMPOS, USAM DESSE EXPEDIENTE.
    ESTA PRÁTICA NA PREFEITURA DE ITAPERUNA SEMPRE FOI USUAL,SE NÃO DER A “GRUJA” NADA FUNCIONA NESSES SETORES. NO PROTOCOLO,RECEITA,TESOURARIA É A MESMA COISA.
    SÓ POR MEIO DE UMA REFORMA VERDADEIRA, BEM ELABORADA POR PROFISSIONAIS,QUE ALÉM DE CAPACIDADE TÉCNICA,TENHAM TAMBÉM AUTONOMIA PARA FAZER O MELHOR POR ITAPERUNA. INFELIZMENTE, O CONTINUÍSMO DA MÁQUINA INCHADA,INEFICIENTE, PERVERSA E A DESFAÇATEZ DAS AUTORIDADES QUE DEVERIAM COIBIR ESSAS PRÁTICAS ESTÃO LONGE DO FIM.

  3. Rodrigo Queiroz

    Novidade. Isso tá acontecendo já tem tempos.
    Não só para marcar a consulta, e com marcação de exames. Só pagar que colocam vc na frente, vc paga e marcam exames. Precisam fazer uma faxina na saúde.

  4. Fabio

    Prefeitura q de nomes aos bois, absurdo isso acontecer aqui, povo madrugando alguns dormindo noites na ruas a espera de uma ficha, para poder ser atendidos com dignidade. Onde está o MP aí?

  5. Cristiane dias dias

    O PREFEITO ROGERINHO
    Nao vai perdoar esse tipo de prática, os funcionários serão punidos com certeza .

    Parabéns PREFEITO
    Sua atitude muito nos honra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *