Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – Atualizada às 18:42 – Fogo destrói Quiosque Amarelinho no centro de Itaperuna. Veja abaixo, Vídeo, fotos e informações:


 

O quiosque estava em funcionamento e um funcionário no momento trabalhando quando o incêndio começou. Segundo informações o fogo teria se iniciado devido um vazamento de gás. O fogo se alastrou rápido mas o funcionário conseguiu sair sem ferimentos. A perda foi total.

Ao ver os destroços, um comerciante que passava pelo local estimou os prejuízos em cerca de Writing Studio center;”>O quiosque estava em funcionamento e um funcionário no momento trabalhando quando o incêndio começou. Segundo informações o fogo teria se iniciado devido um vazamento de gás. O fogo se alastrou rápido mas o funcionário conseguiu sair sem ferimentos. A perda foi total.

Ao ver os destroços, um comerciante que passava pelo local estimou os prejuízos em cerca de 80 mil reais. Tal estimativa ainda não pode ser confirmada porque os proprietários do quiosque ainda fazem o levantamento de tudo que foi destruído.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Com fotos e informações de JVM/Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – Atualizada às 18:42 – Fogo destrói Quiosque Amarelinho no centro de Itaperuna. Veja abaixo, Vídeo, fotos e informações:

  1. Deus continua sendo Deus

    Que Deus Deus o ajude a reerguer.
    Deus vai te ajudar.
    Agora quero ver esses montes de vídeos feitos e divulgados nas redes sociais.
    Quero ver se os mesmos vão fazer uma corrente para arrecadar fundos para ajudar o emprestado que teve a perda.
    O povo está se divertindo com a desgraça alheia.
    Lamentável.
    Oremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *