Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 12:40 – Projeto Socio- Cultural e Educacional NÓS NO CINEMAXX leva crianças e adolescentes de escolas públicas ao cinema.Veja abaixo:

Clique na imagem acima e veja mais ofertas e promoções dos Supermercados Fluminense

 

Itaperuna – Quinta-feira – 12:40 – Projeto Socio- Cultural e Educacional NÓS NO CINEMAXX leva crianças e adolescentes de escolas públicas ao cinema.

 

 

Aconteceu na tarde nessa quarta-feira (05/06), mais uma sessão do Projeto Socio- Cultural e Educacional NÓS NO CINEMAXX, que tem como objetivo levar diversão, entretenimento e cultura à crianças e adolescentes das escolas públicas municipais e usuár Writing Studio reto, a Coordenadora do CRAS Vinhosa Henry Pires e o Assessor de Cultura/Coordenador do projeto Enildo Rosa Virgilio.

Fonte: ASCOM Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 12:40 – Projeto Socio- Cultural e Educacional NÓS NO CINEMAXX leva crianças e adolescentes de escolas públicas ao cinema.Veja abaixo:

  1. Honesto

    Adilson, esse cinema, Cinemaxx, de Itaperuna, é uma tragédia anunciada. Como as autoridades competentes deixam funcionar um espaço de entretenimento onde a entrada é o mesmo recurso de saída. Anotem aí, se pegar fogo na entrada desse cinema, ninguém sai, uma vez que não têm saídas para as laterais nem para a parte de trás desse espaço.

    ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE FISCALIZAM ISSO?

    O QUE PENSAM OS PAIS DESSAS CRIANÇAS E DESSES ADOLESCENTES?

    COMO EDUCADORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO PERMITEM ESSAS VISITAS NESSE CINEMA?

    ESTÃO ESPERANDO ACONTECER O PIOR?

    1. Kátia

      Disse tudo, Honesto. Tenho minhas dúvidas se este Cinema tem Licença Sanitária do município e se encontra conforme o CÓDIGO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

  2. Roney

    Já fui ao Cinemaxx, “UMA ÚNICA VEZ, PRA NUNCA MAIS”. É de fato um lugar assustador pela falta de segurança caso aconteça um incêndio, uma briga, uma invasão de pessoas fanáticas…

    Só existe, mesmo, uma entrada que é também a saída. Como um cinema assim pode ter documentos dos órgãos que fiscalizam esses riscos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *