Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira Cabo Frio 22:50 – Casal é assassinado na frente do filho de apenas 8 anos de idade. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

Na tarde desta terça-feira (11), os corpos de Francisco José da Costa e Débora Alves foram encontrados esquartejados em uma área de mata localizada nos fundos do Condomínio Montes Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Vizinhos e familiares revelaram que Francisco e Débora vinham sofrendo ameaças de traficantes que atuam no conjunto habitacional por serem oriundos de bairros onde o tráfico é comandado por uma facção rival, mas ressaltam que o casal não tinh Writing Studio 1), os corpos de Francisco José da Costa e Débora Alves foram encontrados esquartejados em uma área de mata localizada nos fundos do Condomínio Montes Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Vizinhos e familiares revelaram que Francisco e Débora vinham sofrendo ameaças de traficantes que atuam no conjunto habitacional por serem oriundos de bairros onde o tráfico é comandado por uma facção rival, mas ressaltam que o casal não tinha nenhum tipo de ligação com atividades ilícitas.

Ainda de acordo com informações de pessoas próximas, Francisco e Débora teriam sido violentados e assassinados na frente do filho deles, um garoto de 8 anos que ficou em choque com o crime.

Policiais militares foram ao local e buscaram mais informações sobre os autores do crime e a motivação do duplo homicídio praticado com requintes de crueldade.

O caso está sendo registrado na 126ª, onde seguirá sob investigação, e os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.

Fonte: RC24h

Foto Divulgação Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *