Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 20:55- Suspeito de matar a própria mãe e o padrasto é encontrado enforcado. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

O suspeito, de 32 anos, de ter matado sua própria mãe, Maria Amélia Daflon Vogas, de 64 anos, e seu padrasto Sahid Voga, de 69, foi encontrado enforcado em uma área rural de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Os idosos foram encontrados em adiantado estado de decomposição três dias depois do crime.

Casal morto dentro de casa no bairro Monte Castelo, em Três Rios — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais

O duplo homicídio ocorreu na tarde de terça-feira, dentro da casa do casal no bairro Monte Castelo, em Três Rios. O corpo do suspeito foi visto por moradores da região que passavam pelo local.

Homem comete suicídio e deixa mensagem escrita no chão: 'Minha vó não viu nada' — Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Ele deixou a seguinte mensagem escrita na terra: “Minha vó não viu nada”. A idosa de 92 anos também estava na residência no momento do crime. Segundo a polícia, ela sofre de Alzheimer e precisou ser hospitalizada.

O veículo do casal, utilizado na fuga do suspeito do crime, estava sendo rastreado pelos policiais. Ele foi encontrado abandonado. Imagens das câmeras de segurança da residência registraram a movimentação do suspeito. Ele morava com o casal. Familiares do casal informaram à polícia que o suspeito era usuário de drogas e teve um desentendimento com a mãe e o padrasto.

Carro do casal foi encontrado abandonado em uma área Rural em Cambuci. Foto:Polícia Civil

Fonte: Destaque Popular

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *