Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 20:43 – Analista da Justiça do Trabalho afirma que a Reforma da Previdência não traz nenhum benefício para o trabalhador. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio creen=”allowfullscreen”> Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira 20:43 – Analista da Justiça do Trabalho afirma que a Reforma da Previdência não traz nenhum benefício para o trabalhador. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Wagner

    De saco cheio com estas reportagens tendenciosas. Muda pelo amor de Deus. Será que vc não quer um país melhor? Só um idiota não enxerga. Se coloca no lugar correto por favor!

    1. Evandro Arruda

      Não entendi. Vc critica o blog por cobrir um ato de repudio à reforma da previdência é quer que seja publicado o quê? Elogios ao Bozo e seus filhos apoiadores e empregadores de milicianos?
      Se vc não é aposentado ou empresário, acho melhor procurar se informar sobre as mudanças propostas para a previdência, pois o que se tem é a imposição da visão de mercado, onde só a parte financeira importa. O social que se dane. Pra essa gente, não importa se o cidadão só vai se aposentar depois de 65 anos, ganhando menos de um salário mínimo, ou nunca vai se aposentar. O que importa é a economia financeira que se fará com isso.
      Havia um personagem do saudoso Chico Anísio que utilizava uma frase que se adequa perfeitamente com o que pensam os economistas da escola de Harvard, a qual nosso ministro da economia pertence: “Eu quero que pobre se exploda!”
      E tem mais, a mídia induziu a população a achar que os privilegiados aos quais os apoiadores da reforma se referem, seriam os funcionários públicos, mas quase 90% do valor que dizem que vai ser economizado virá da iniciativa privada, do trabalhador comum.
      Não sou contra reformar a previdência. Acho que o sistema precisa de ajustes, mas não só sob o aspecto econômico. É preciso uma conjugação equilibrada entre os aspectos financeiros e Justiça social.
      Pra finalizar, já que quem pensa como eu é tachado de esquerdista, comunista ou “petrália”, lamento informá-lo que esse argumento não vai rolar, pois nunca votei no Lula, acho que o pessoal do PT roubou o país e acho o discurso da esquerda brasileira anacrônico. Mas também não votei nesse ser ignorante e que não tem a mínima noção do cargo que ocupa.
      Eu não fui à manifestação, pois não fiquei sabendo (foi divulgado??), mas parabenizo os participantes e o blog por cobrir o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *