Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
Campos – Quinta Feira – 11:00 – Homem ‘lamenta’ em rede social antes de confessar ter estuprado e matado primo de 10 anos.
“Moleque bom. Um irmão de verdade. Só de lembrar me dói. Quanta saudade”, declarou em uma postagem. A criança foi encontrada nua, desacordada e com lesões no domingo (16) dentro de uma mata em Campos, no Norte Fluminense.
O homem preso pela polícia na noite desta terça-feira (18) em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste do estado do Rio, após confessar ter estuprado e matado uma criança de 10 anos em Campos, fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do primo, horas depois do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele ainda chegou a informar para a família que viu a criança em uma moto e mostrou o local exato onde a vítima estava. Depois, prestou depoimento e fugiu.
Na postagem, o homem de 18 anos chegou a dizer que o primo deixaria saudade e que sentia muito pela perda.
“Cheguei a conclusão que seres humanos estão sem Deus no coração. Ainda vem na redes sociais postar saudade do primo,” afirmava um dos comentários.
Outros lembravam que palavras não podem descrever o sofrimento da cr Writing Studio escrever o sofrimento da criança.
Você destruiu uma família, matou seu próprio primo. Meu Deus! Que mundo é esse que tem tanto monstro assim?, disse outro internauta.