Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Conceição de Macabu 20:43 – Padrasto espanca estupra e mata bebê de apenas 8 meses. Clique e veja mais informações…

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Um bebê, de apenas 8 meses de idade, foi espancado, morto e possivelmente estuprado, na manhã desta segunda-feira (24), em Conceição de Macabu.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da criança é considerado o principal suspeito do crime. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, pela mãe e vizinhos, mas morreu pouco depois de entrar na unidade.

Segundo a diretora da unidade hospitalar, Iza Mirtes, a mãe da criança chegou acompanhada por vizinhos por volta de meio-dia desta segunda. No local, a equipe médica tentou reanimar a criança, que teve parada cardiorrespiratória, mas não teve sucesso. Há informações de que o bebê estaria bastante machucado, inclusive teria algumas unhas arrancadas.

Polícia Civil informou que procura o padrasto da criança, que é considerado o principal suspeito das agressões, e teria antecedentes criminais por tráfico de drogas.

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *