Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 22:50 – Polícia identifica homem que atirou em cantor gospel e dá mil reais para quem ajudar a prende-lo. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

A Polícia Civil identificou o autor do disparo que atingiu o cantor gospel Elyon Sosthenes. Ele foi baleado na cabeça, na madrugada da última segunda-feira, enquanto voltava de carro para casa, em Imbariê, em Caxias na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, o atirador é Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola.

Uma das linhas de investigação é que Natalício tenha confundido Elyon com um policial à paisana. Segundo a polícia, a vítima, que também trabalha como motorista de aplicativo, falava ao telefone com a esposa no momento que foi abordado; Mariane Sosthenes teria, então, ouvido a conversa entre o marido e o Natalísio:

Veja:

Writing Studio que atingiu o cantor gospel Elyon Sosthenes. Ele foi baleado na cabeça, na madrugada da última segunda-feira, enquanto voltava de carro para casa, em Imbariê, em Caxias na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, o atirador é Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola.

Uma das linhas de investigação é que Natalício tenha confundido Elyon com um policial à paisana. Segundo a polícia, a vítima, que também trabalha como motorista de aplicativo, falava ao telefone com a esposa no momento que foi abordado; Mariane Sosthenes teria, então, ouvido a conversa entre o marido e o Natalísio:

Veja:

A mulher do cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado na madrugada desta segunda-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usou uma rede social para agradecer o carinho que vem recebendo. Mariane Sosthenes recebeu centenas de mensagens de apoio e de desejo de melhoras para o artista.

“Você é polícia? Qual seu nome? Onde está seu celular?”, o suspeito teria perguntado repetidamente para a vítima, conforme informou a polícia.

Na hora em que Elyon foi baleado, havia um baile acontecendo na comunidade Parada Angélica, próximo a onde a vítima foi baleada. A Polícia Civil investiga se o suspeito fazia “segurança” da festa contra policiais e, por isso, abordou o cantor gospel. O carro da vítima seria do mesmo modelo e marca dos veículos usados como viaturas descaracterizadas.

A polícia informou que Natalício tem sete passagens na polícia — quatro por roubo majorado, uma por latrocínio e duas por tráfico de drogas e associação. Contra ele também há um mandado de prisão preventiva.

A corporação pede para que caso alguém tenha informação sobre o paradeiro de Natalício entre em contato com a delegacia, pelo WhatApp (21) 97435-7577, ou pelo Disque Denúncia, no número 2253-1177. O anonimato é garantido.

Cantor foi operado

Vítima foi baleada em Duque de Caxias

Elyon foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Caxias. Ele continua internado em estado grave. O irmão do cantor, Thiago Douglas informou que ele passou por uma cirurgia, na segunda-feira. Thiago destacou que as 48 horas seguintes à operação seriam fundamentais para os médicos darem os próximos passos e também agradeceu as orações.

“Quero agradecer a todos que estão orando pelo família do Elyon, esposa, filhinha. Cremos em Deus que ele vai superar esse desafio. Continue orando, clamando”, escreveu Thiago.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Extra (21 99644 1263).

Fonte: Extra Globo Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *