Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/07) para o seu signo.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Áries (21/03 – 20/04)

Domingo de esperanças e mais otimismo. Sentimentos poderão ficar confusos com um convite de viagem em família. Momentos gostosos reportarão ao passado, envolverão o amor num clima mágico e despertarão sonhos românticos. Alivie tensões, junto à natureza e atividades ao ar livre. Descubra novos prazeres.

Touro (21/04 – 20/05)

Ligue sua visão “raio X”, descubra segredos e desvende mistérios. O dia trará revelações. Investigue histórias familiares pouco explicadas e temas polêmicos. As descobertas de hoje mudarão perspectivas e entendimento do passado. Bom para achar antigos documentos e coisas perdidas. Arrume suas bagunças.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos financeiros ou divergências de valores poderão interferir no amor. Cuide melhor do seu dinheiro e evite perdas com negócio de risco ou compra enganosa. Boas leituras e discussões instigantes com amigos enriquecerão suas reflexões e revolucionarão ideias. Você poderá mudar de opinião sobre um tema polêmico.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o domingo para praticar nova filosofia, cuidar da saúde, movimentar o corpo e refletir sobre investimentos. Hora de economizar, rever valores e pensar no futuro. Bom momento para transformar antigos padrões, fazer boas escolhas e construir relações de confiança. Prepare a agenda da semana.

Leão (23/07 – 22/08)

Rompa a rotina, diminua pressões e curta um domingo divertido na companhia dos filhos ou do par. A saúde merecerá atenção especial. Implante novo estilo de vida e afaste impressões negativas. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Sonhos transformadores apontarão soluções e caminhos de realização.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia delicioso para ficar em casa, curtir a família, arrumar álbuns de fotos e lembrar de h Writing Studio permitirá exageros e extravagâncias. Mantenha um ritmo moderado com a bebida, comida e deslocamentos. O corpo e a cabeça andam pedindo mais descanso. Evite discussões com gente complicada.

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima agitado, com novas ideias de trabalho e muita coisa para organizar. Divida responsabilidades e ganhe tempo para cuidar dos interesses pessoais. Aproveite e se aproxime dos filhos, namore, conheça pessoas interessantes e mude de ambiente. Talvez se afaste de uma amizade e ingresse num novo grupo.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *