Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 21:55 – De acordo com o Blog do Frederico, Pedido de Cassação do Prefeito Rogerinho pode ser um golpe armado na procuradoria da Câmara dos Vereadores de Itaperuna. Veja abaixo:

BOMBA! Em Itaperuna, denúncia contra prefeito Rogerinho nasceu na procuradoria da Câmara de Vereadores Presidente Sinei Torresmo está na berlinda, ou exonera sumariamente o procurador-conspirador ou se envolve no conluio.
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da Unig

Um conteúdo bombástico chega com exclusividade ao administrador deste blog, que descortina no horizonte uma profunda crise institucional entre os poderes executivo e legislativo de Itaperuna, com o vazamento de mensagens em e-mails trocados entre três personagens da vida pública na terra do Caminho da Pedra Preta…

…o procurador da câmara, dr. Samuel Portela, um advogado público da prefeitura, dr. Cristiano Ribeiro e o denunciante do prefeito Rogerinho, o ex-secretário Waldriano Terra, que até pouco tempo era uma espécie de colaborador informal do prefeito interino, vindo ambos a se desentenderem com a não nomeação do denunciante…

…que em recente entrevista ao comunicador Adilson Ribeiro afirmou que sua iniciativa é de um cidadão consciente Writing Studio na primeira mensagem enviada no total do histórico desses e-mails, que é um envio no dia 28 de junho, do dr. Samuel Portela com destino para ele mesmo, Samuel Portela…

…que se torna um indicador que foi ele quem não só encaminhou o anexo aos destinatários supracitados, assim como foi ele quem digitou a petição, onde ele carregou para seu endereço de e-mail o arquivo que estava armazenado no computador a qual ele utilizava.

Na imagem acima, os e-mails enviando o anexo sem os dados do denunciante (clique para ampliar)
Não restam dúvidas que no conjunto de mensagens aqui divulgadas que foi o procurador geral da Câmara de Vereadores quem enviou o arquivo com o texto da representação sem os dados do denunciante para o advogado público da prefeitura, dr. Cristiano Ribeiro, que por sua vez encaminhou a mensagem à Waldriano…

…com essa movimentação transcorrendo entre os dias 30 de junho com Samuel Portela enviando o anexo para Cristiano, e 04 de julho com Waldriano devolvendo o anexo para Cristiano com seus dados preenchidos, conforme atestam as imagens das telas dos e-mails trocados entre os três personagens.

Na imagem acima, as mensagens com o retorno do anexo com os dados do denunciante preenchidos
O presidente Sinei Torresmo tem se esforçado para que não pairem dúvidas sobre supostos interesses políticos que lhe acometam com a cassação do prefeito interino, haja visto que ele é quem assumirá a prefeitura neste caso, com isso, mediante a este flagrante em seu procurador de confiança os holofotes se miram em sua direção…

…com o presidente na berlinda da opinião pública, ao passo que para ele deixar esclarecido que tal conspiração não teve sua participação, ele terá que cortar na própria carne exonerando seu procurador geral, e instaurando uma sindicância interna para apurar com detalhes como se deu a confecção da denúncia que partiu de seu colaborador de confiança…

…e retornando pelas mãos do denunciante-Waldriano para instaurar uma Comissão Processante em desfavor de Rogerinho Boechat, em uma articulação que pelas vias da teoria do “domínio do fato” que condenou José Dirceu no STF e Lula no TRF4, o presidente-Torresmo dificilmente escaparia de tal envolvimento.

No vídeo abaixo você pode atestar a autenticidade das mensagens, com minha fonte tendo o cuidado de filmar os e-mails abertos para que todos possam verificar a ida do arquivo sem os dados pessoais de Waldriano, com o retorno do mesmo já preenchido com os dados do denunciante…

…podendo também os envolvidos neste processo, comparar o documento que trafegou nas mensagens vazadas com o que foi protocolado na câmara de vereadores, que todos constatarão se tratar do mesmo teor.

Fonte: Blog do Frederico Writing Studio

3 comentários sobre “Terça feira 21:55 – De acordo com o Blog do Frederico, Pedido de Cassação do Prefeito Rogerinho pode ser um golpe armado na procuradoria da Câmara dos Vereadores de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Que vergonha!!!!! Que canalhice!!!! Será que eles não cansam de passar recibo não. É a pior Câmara em todos os tempos nessa cidade. Tinha que haver uma sindicância e sair todos que estão envolvidos nessa história.

  2. Ferreira 79

    que bagunça,isso tudo veio acontecer por causa desse Vinícius, ele fica igual o diabo infernizando nos bastidores. tem deixar só 4 vereadores nandi, nel , cazalito , Moreira o resto a justiça tem que exonerar. é muitas safadeza desses vereadores prejudicando nossa cidade. eles só querem o bem deles. tudo querendo cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *