Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 8:20 – Ressaca deixa rastro de destruição; criança e homem desapareceram no mar e até submarino vai parar na praia.Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Robô submarino conhecido como ROV, equipamento que é operado remotamente, foi arrastado pela força da ressaca

A ressaca que atinge o litoral do Rio de Janeiro desde a semana passada deixou um rastro de destruição e provocou o desaparecimento de duas pessoas no mar. Um delas é uma criança de 5 anos que desapareceu em Saquarema, na Região dos Lagos. Um homem está desaparecido em Paraty, no Sul do Estado.

 

Na capital, a calçada da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, ficou destruída como mostraram as imagens do Globocop na manhã desta segunda (22). Até mesmo os destroços do antigo posto de salvamento apareceram.

 

Na sexta-feira (19), a ressaca que atingiu a orla do Rio de Janeiro levou surfistas a pegar ondas de até três metros na Baía de Guanabara – onde as águas são tradicionalmente calmas.

 

Neste domingo, o surfista Carlos Burle passou por um grande susto ao pegar onda na Ilha Mãe Writing Studio (22) por um homem no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O motivo foi a ressaca na Praia da Fazenda, dentro de um condomínio no bairro Laranjeiras.

Segundo informações dos bombeiros, o homem tirava uma rede na embarcação noite de domingo (21), quando uma onda o jogou contra as pedras da praia.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *