Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/07) para o seu signo.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Áries (21/03 – 20/04)

Acordos familiares envolverão filhos e gastos imprevistos. Confie na sua visão de futuro e percepção nos negócios. Prazer, entusiasmo e chance de se apaixonar novamente em uma viagem. Conversas em tom carinhoso e lembranças de velhas histórias trarão aproximação no amor. Encerre pendências financeiras.

Touro (21/04 – 20/05)

Urano e Lua nesta noite em seu signo anunciam revoluções no projeto de vida. Se o plano for mudar de casa, poderá surgir oportunidade atraente. Renove a vida, eleve os padrões de conforto e resolva pendências com irmãos ou de documentação. O dia trará surpresas e decisões acertadas. Desenhe estratégias.

Writing Studio ” src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/peixes.jpg” data-src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/peixes.jpg” data-was-processed=”true” />

Peixes (20/02 – 20/03)

Bom momento para encerrar um contrato e iniciar outro. Negocie sua posição no trabalho e experimente um papel diferente ou fortaleça sua posição na liderança de um novo projeto. O dia trará conquista profissional relevante e motivadora. Aproveite uma oportunidade de expansão da carreira e invista no futuro.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *